Susto

Ator quase se afoga em Os Parças 2

Em entrevista para promover o filme em 2019, Tom Cavalcante falou dos desafios da produção

Tom Cavalcante teve um susto durante as gravações de Os Parças 2.

Enquanto promovia a comédia, que foi lançada nos cinemas brasileiros em 2019, o humorista contou que quase se afogou durante a produção. Na entrevista dada ao Extra na época, Cavalcante destacou os desafios das gravações.

“Era puxado estar de pé logo cedo e, à noite, ainda ter que malhar, já que precisávamos aguentar as cenas de ação”, disse.

Ele acrescentou, falando do susto: “Na história, há um momento em que precisei fingir um afogamento no rio. Quando mergulhei pela primeira vez para gravar, deu tudo certo.”

“Mas no segundo take… Cadê que eu voltei à superfície?”

Susto nas gravações

Companheiro de elenco de Tom Cavalcante em Os Parças 2, Bruno de Luca confirmou a história. Inicialmente, ninguém acreditou que o humorista estivesse se afogando de verdade.

“Demoramos para ver que ele se afogou de verdade até a diretora, Cris D’Amato, pedir ajuda e gritar: ‘Ele está se afogando mesmo!'”, disse.

Na época da entrevista, Tirullipa, que também fez parte do elenco, confirmou os planos para sequências. Ele aproveitou para fazer uma brincadeira com uma franquia famosa por não ter fim.

“A gente pensa na parte três, parte seis… Queremos competir com a franquia Velozes e Furiosos.”

No Brasil, Os Parças 2 está agora disponível no Telecine Play. O primeiro filme, lançado em 2017, também está no catálogo do serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.