Derivado de Shazam!

Ator que vive Dwayne Johnson em série entra em filme da DC com astro

Ator interpreta versão mais jovem de Johnson em Young Rock

O multiverso Dwayne Johnson vai colidir em Adão Negro, que acaba de escalar um astro de Young Rock para seu elenco. Uli Latukefu vai atuar ao lado de The Rock no vindouro filme da DC.

Curiosamente, Latukefu interpretou justamente Dwayne Johnson na série Young Rock, que conta a história da juventude do ex-lutador do WWE, que se tornou o astro mais bem pago de Hollywood.

Uli Latukefu também é conhecido por seu trabalho na série Marco Polo, da Netflix, que foi cancelada há alguns anos.

Ele também estrelou Alien: Covenant e já foi confirmado no elenco do novo filme de Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, Next Goal Wins.

O jovem ator está com uma carreira em ascensão em Hollywood. Ele estudou na National Academy of Dramatic Arts, na Austrália.

Em Young Rock ele vive Dwayne Johnson quando tinha 18 a 20 anos, apesar dele próprio ter 36 anos.

Não foi revelado qual será o papel de Uli Latukefu no filme da DC.

Dwayne Johnson se prepara para Adão Negro

Enquanto isso, Dwayne Johnson não está poupando esforços na sua preparação para viver o Adão Negro. O filme é um derivado de Shazam!.

Nos quadrinhos da DC, ele é um dos vilões mais icônicos do Shazam, mas no filme parece que ele será um tipo de anti-herói. Em preparação para o papel, Johnson está passando longas horas na academia.

Além disso, ele segue uma dieta rígida, tudo para não precisar usar enchimento em seu uniforme, algo que foi criticado no filme Shazam!, com Zachary Levi.

“É um processo divertido quando você tem alguém como ele, que é tão motivado, disciplinado e determinado a fazer o trabalho”, disse o treinador de força de Dwayne Johnson, Dave Rienzi, à Muscle & Fitness.

“Há uma visão em constante evolução para a qual estamos sempre trabalhando.”

“Estamos construindo o filme do Adão Negro há algum tempo, com o objetivo de criar um físico de super-herói da vida real, sem a necessidade de roupa de super-herói com enchimento”.

Adão Negro na DC

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Johnson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais.

Além disso, o longa-metragem promete voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra, de Jungle Cruise e Águas Rasas, está dirigindo. Rory Haines e Sohrab Noshirvani escreveram a versão mais recente do roteiro.

O elenco de Adão Negro conta com: Dwayne Johnson, Sarah Shahi, Pierce Brosnan, Aldis Hodge, Noah Centineo, Marwan Kenzari, Uli Latukefu e Quintessa Swindell.

Adão Negro, com Dwayne Johnson, será lançado em 29 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.