Vira-casaca?

Ator troca DC pela Marvel e estará em Doutor Estranho 2

Mudança de estúdio

Doutor Estranho 2 está ficando repleto de estrelas, com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong e Rachel McAdams já confirmados no elenco. Agora outro ator se juntou ao filme da Marvel.

Adam Hugill é a novidade do elenco de Doutor Estranho 2. O ator estrelou The Watch, 1917 e Pennyworth, série da DC, e deve interpretar Rintrah, um minotauro alienígena que possui poderes mágicos na Marvel.

O papel do ator, contudo, não foi confirmado oficialmente. Assim sendo, melhor esperar uma informação oficial da Marvel.

Com o título de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é de se esperar que vejamos alguns personagens bem inusitados neste segundo filme de Doutor Estranho.

Adam Hugill em Pennyworth

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco para sair. A pandemia atrasou os planos de toda a indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estarão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, já está disponível no Disney+.

Você quer ver esta e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) tem previsão de lançamento para março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.