Atores de Peaky Blinders são irmãos na vida real

Os astros Joe e Finn Cole - intérpretes de John e Michael - fazem parte da mesma família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peaky Blinders é uma das séries históricas mais populares da Netflix! A produção é ambientada na cidade inglesa de Birmingham no início do século XX e traz Cillian Murphy, Helen McCrory e Paul Anderson como os personagens principais.

“Em 1919, um infame gangue de Birmingham é liderado pelo cruel Tommy Shelby, um patrão do crime determinado a conquistar o mundo a qualquer preço”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo fazendo um enorme sucesso internacional, certos detalhes de Peaky Blinders ainda são desconhecidos pelos fãs da série.

Você sabia que dois atores de Peaky Blinders são irmãos na vida real? Confira abaixo tudo sobre essa história!

Os irmãos de Peaky Blinders

No drama histórico da BBC, os perigosos gângsteres Michael Gray e John Shelby – primos na trama da série – são interpretados pelos irmãos Finn e Joe Cole.

Joe, o intérprete de John Shelby, se juntou ao elenco da série ainda na primeira temporada, lançada em 2013.

Já Finn passou a integrar o rol de atores de Peaky Blinders no ano seguinte, na pele do ex-prisioneiro Michael Gray.

Após o lançamento da quarta temporada da série, os irmãos comemoraram no Instagram e revelaram para o mundo inteiro a conexão familiar.

Os dois irmãos também atuaram juntos em 2018 no filme Escola da Morte, e até mesmo compartilharam uma foto juntos no set de gravações.

Enquanto isso, Joe escreveu algo interessante na promo de seu personagem para a nova temporada de Peaky Blinders.

“Eles vem para nos pegar”, afirmou o ator em sua postagem no Instagram, o que deu a entender um fim trágico para seu personagem e o de seu irmão.

É raro para irmãos atuarem nas mesmas séries de TV, embora existam algumas duplas de irmãos famosos fazendo sucesso em Hollywood, como Harry e Luke Treadaway e Domhall e Brian Gleeson.

Além de atuar em Peaky Blinders, Joe Cole é conhecido por performances nas séries Skins, Offender e Black Mirror, além do filme Green Room.

Finn Cole é famoso por interpretar Joshua na série Animal Kingdom. O ator também está confirmado no novo filme de Velozes e Furiosos, que estreia ainda neste ano.

Peaky Blinders está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio