Inesquecível

Atriz da Marvel diz que melhor beijo da sua vida foi com Tom Cruise

Atores trabalharam juntos em Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro

Tom Cruise é um astro do cinema há décadas, interpretando personagens variados em muitos gêneros diferentes.

Acusado de se levar a sério demais, Cruise teve alguns papéis muito divertidos na carreira. Um deles veio em Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro, comédia na qual o ator teve uma breve participação.

Cruise deu vida a um ator interpretando Austin Powers em uma grande produção de cinema, e com ele estava Gwyneth Paltrow como Dixie Normous.

No mundo dos blockbusters, a atriz hoje em dia é mais conhecida por ter interpretado Pepper Potts na Marvel. Ela era a assistente de Tony Stark que se tornou sua esposa.

Embora só tenha aparecido brevemente em Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro, é um trabalho que a estrela da Marvel nunca vai esquecer.

Em uma entrevista dada ao Charlotte Observer, Paltrow foi questionada sobre o ator que ela mais gostou de beijar em cena. Sua resposta: Tom Cruise.

“Tive uma pequena participação com Tom Cruise no começo de Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro, e posso dizer que ele beija muito bem”, ela comentou.

Curiosamente, Tom Cruise e Gwyneth Paltrow quase voltaram a trabalhar juntos na Marvel. O astro recebeu uma oferta para interpretar o Homem de Ferro, mas recusou, e o papel acabou sendo assumido por Robert Downey Jr.

Jennifer Connelly teve problema em cena com Tom Cruise em Top Gun 2

Estrela do elenco de Top Gun: Maverick, Jennifer Connelly teve uma experiência insana com Tom Cruise no set de produção.

Em entrevista ao Graham Norton Show, a atriz explicou que, por boa parte da vida, teve medo de voar. Ela decidiu que era hora disso mudar… mas fazer acrobacias no ar com Cruise não estava exatamente em seus planos.

“O que eu estava com medo de dizer a Tom na época é que eu havia decidido recentemente me livrar de um medo incapacitante de voar, do qual eu sofria havia anos.”

“Inicialmente, quando eu assinei o contrato, minha personagem não poderia voar. Ela estaria em terra e em água, mas nunca no ar.”

“Houve uma cena em que estávamos em um caça juntos, um P-51, que é minúsculo.”

“Tom me perguntou se eu já estive em um caça como aquele antes. Eu respondi que não, mas que era incrível.”

A atriz começou a ficar ansiosa sobre o que aconteceria a seguir, e o que Cruise fez não ajudou a aliviar o problema.

“Ele me perguntou se eu já tinha feito alguma acrobacia aérea antes. Eu respondi que não e perguntei se teria que fazer alguma coisa. Tom respondeu: ‘Será gracioso, muito elegante. Vai ser ótimo e fácil.'”

“Foi assim que descobri que estaria no P-51 com Tom voando.”

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega agora em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.