Atriz da Marvel faz dança fofa para celebrar seu filme na Netflix; veja

Estrela de Guardiões da Galáxia encantou fãs com vídeo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karen Gillan, a Nebulosa da Marvel, encantou os fãs de Vingadores no Instagram. Tudo se deve a um filme dela na Netflix.

A atriz, que é conhecida por Guardiões da Galáxia e também Jumanji, gravou um vídeo com uma dança fofa. O motivo foi para celebrar o fim das gravações de The Bubble.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dança acontece na sala de maquiagem. Na legenda, Karen Gillan fez questão de agradecer Judd Apatow.

“É o fim! Em The Bubble! Esse filme foi um sonho para fazer. Nós todos nos sentimos incrivelmente sortudos por ter uma produção nesse momento. Obrigada a Judd Apatow por nos fazer bem mais divertidos do que somos. Eu mal espero para você ver isso na Netflix em um futuro não tão distante”, escreveu a famosa.

A música escolhida para o momento também foi perfeita. A Nebulosa da Marvel dançou ao som de Stop, de Space Girls.

O longa The Bubble traz um grupo de atores que devem gravar um filme durante a pandemia. Por conta disso, eles ficam em uma bolha em um hotel. A produção da Netflix é bastante atual.

Karen Gillan também deve aparecer em Thor: Amor e Trovão (Thor 4) na Marvel. A famosa, além disso, retorna em Guardiões da Galáxia 3. Veja abaixo o vídeo dela.

Futuro na Marvel

No MCU, Guardiões da Galáxia, com Karen Gillan, tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria e Russell Crowe como Zeus. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia.

Já The Bubble deve chegar em breve na Netflix. As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio