Cena controversa

Atriz da Marvel sobre beijo polêmico em Capitão América: “Tenho que rir”

Emily VanCamp comentou sobre o beijo de Sharon Carter em Steven Rogers em Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil, de 2016, teve uma cena que, hoje em dia, parece um pouco constrangedora.

Como todos os fãs sabem, em determinado momento da trama, o personagem de Chris Evans beija a agente Sharon Carter, confirmando o clima de romance que já vinha sendo desenvolvido entre eles. Parecia que o Capitão América definitivamente tinha um novo interesse amoroso, exceto que não levou a nada.

E mais: o pior de tudo é que Sharon é sobrinha de Peggy Carter, o grande amor de Steve Rogers e aquela com quem ele ficou no fim de Vingadores: Ultimato.

Em uma nova entrevista à Variety, a atriz Emily VanCamp (que interpreta Sharon Carter no MCU) comentou sobre a controversa cena. Ela parece levar tudo na esportiva.

“Só tenho que rir. Algumas dessas histórias funcionaram, outras não. Achei o filme incrível. Essa é apenas uma daquelas coisas que não funcionaram.”

A atriz retornou como Sharon Carter em Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel para o Disney+.

Arte com Bucky como Capitão América

Falcão Negro e o Soldado Invernal, nova série da Marvel no Disney+, já apresentou um novo Capitão América. Mas ele não é quem os fãs esperavam.

Por conta dos eventos de Vingadores: Ultimato, todos assumiram que Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) seria o substituto natural do Capitão América de Chris Evans. Mas na TV, o ator Wyatt Russell acabou assumindo o manto.

Enquanto seu personagem, John Walker, não está sendo bem aceito pelos fãs da Marvel, um artista compartilhou em seu Instagram uma fã arte imaginando Bucky Barnes (Sebastian Stan) como Capitão América.

Isso não é muito difícil de imaginar, já que, nos quadrinhos, Bucky vestiu temporariamente o manto do herói logo após Steve Rogers ter sido assassinado.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Veja a impressionante arte com Sebastian Stan no uniforme de Capitão América:

https://www.instagram.com/p/CNOdk3pHmA0/?utm_source=ig_embed

Assine e assista a série somente no Disney+!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.