Atriz da Marvel surge irreconhecível em filme com Lady Gaga; veja

O aguardado House of Gucci deve estrear ainda em 2021

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O burburinho em torno das filmagens do vindouro House of Gucci de Ridley Scott continua a crescer.

Os atores Adam Driver e Lady Gaga foram fotografados no set em seus trajes glamourosos como Maurizio Gucci e sua esposa, Patrizia Reggiani, as figuras centrais neste drama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, os fãs agora estão vendo Salma Hayek (que estará em Os Eternos, da Marvel) como a desonrada clarividente que se tornou informante Pina Auriemma no set em Roma.

O Daily Mail publicou fotos da nova estrela da Marvel com sua peruca vermelha flamejante e seu senso de moda excêntrico. Veja abaixo.

Filme aguardado

O filme cobrirá os eventos abordados em Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, de Sara Gay Forden, que documenta a história selvagem de Reggiani planejando assassinar seu marido, o herdeiro do império da moda Gucci, em 1995.

Ela acabou conseguindo a ajuda de um assassino, Benedetto Ceraulo, dono de uma pizzaria que estava afundado em dívidas e precisou de 300 mil euros para pagar o trabalho. Ceraulo matou Gucci a tiros nas escadas de seu prédio de escritórios, acabou sendo considerado culpado e condenado à prisão perpétua.

Reggiani foi condenada por pagar um assassino profissional e foi condenada a 29 anos de prisão. Sua sentença acabou sendo reduzida para 26 anos, mas ela cumpriu apenas 18 anos e foi libertada em 2014.

Auriemma foi condenada a 25 anos de prisão por supostamente ter organizado o assassinato por 250 mil libras esterlinas. Sua sentença foi reduzida para 19 anos em recurso.

A família Gucci não aprova a representação da família no filme e a prima em segundo grau de Maurizio, Patrizia Gucci, discutiu sobre o filme com a Associated Press.

“Estamos realmente desapontados. Falo em nome da família”, disse Patrizia.

“Eles estão roubando a identidade de uma família para ter lucro, para aumentar a renda do sistema de Hollywood. Nossa família tem uma identidade, privacidade. Podemos conversar sobre tudo. Mas há uma fronteira que não pode ser ultrapassada.”

Ela também teve problemas com algumas das escolhas de elenco, especialmente Al Pacino como Aldo Gucci e Jared Leto como Paolo Gucci.

“Meu avô era um homem muito bonito, como todos os Guccis, e muito alto, com olhos azuis, e muito elegante”, explicou Patrizia.

“Ele está sendo interpretado por Al Pacino, que já não é muito alto, e uma foto o mostra gordo, baixo, com costeletas, muito feio. Vergonhoso, porque não se parece em nada com ele.”

A respeito do cabelo desgrenhado e do terno de veludo cotelê de Leto, ela simplesmente declarou: “Horrível, horrível. Ainda me sinto ofendida.”

House of Gucci, com Lady Gaga, estreia nos cinemas em novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio