Atriz da Netflix comenta bizarra cena de sexo em Esquadrão Trovão

Melissa McCarthy se divertiu em gravação do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esquadrão Trovão, o mais recente lançamento da Netflix, faz paródia de filmes de super-heróis, e até mesmo uma cena de sexo consegue ser cômica no filme.

A produção mostra uma bizarra cena de sexo entre a protagonista Melissa McCarthy e o ator Jason Bateman, que faz um personagem metade homem, metade caranguejo. Em entrevista ao Cinema Blend, McCarthy revelou como foi divertida a gravação:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não teve muita preparação, porque não é como se eu tivesse tido uma experiência com um homem-caranguejo aos 16 anos”, brincou a atriz, que só foi elogios ao colega de cena.

“Bateman é tão engraçado e nós somos tão amigos que ser tão estúpida [na cena] foi muito divertido”, finalizou.

Sobre o filme

Em Esquadrão Trovão, a personagem de Melissa McCarthy, Lydia Berman, involuntariamente se torna uma super-heróina. Durante o combate ao crime ao lado de sua parceira Emily Stanton, vivida por Octavia Spencer, um relacionamento romântico floresce entre Lydia e o homem-caranguejo – que vira um prato cheio para muitas piadas à base de manteiga!

Esquadrão Trovão marca a primeira reunião entre Jason Bateman e Melissa McCarthy desde que trabalharam juntos em Uma Ladra Sem Limites, de 2013. A dupla também trabalhou em Central de Inteligência, de 2016, mas a participação especial de McCarthy não foi creditada.

O filme da Netflix foi dirigido e escrito por Ben Falcone, que é casado com Melissa McCarthy. Além disso, a filha da atriz aparece no filme.

Esquadrão Trovão está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio