Comédia

Atriz da Netflix comenta bizarra cena de sexo em Esquadrão Trovão

Melissa McCarthy se divertiu em gravação do filme

Esquadrão Trovão, o mais recente lançamento da Netflix, faz paródia de filmes de super-heróis, e até mesmo uma cena de sexo consegue ser cômica no filme.

A produção mostra uma bizarra cena de sexo entre a protagonista Melissa McCarthy e o ator Jason Bateman, que faz um personagem metade homem, metade caranguejo. Em entrevista ao Cinema Blend, McCarthy revelou como foi divertida a gravação:

“Não teve muita preparação, porque não é como se eu tivesse tido uma experiência com um homem-caranguejo aos 16 anos”, brincou a atriz, que só foi elogios ao colega de cena.

“Bateman é tão engraçado e nós somos tão amigos que ser tão estúpida [na cena] foi muito divertido”, finalizou.

Esquadrão Trovão - Netflix

Sobre o filme

Em Esquadrão Trovão, a personagem de Melissa McCarthy, Lydia Berman, involuntariamente se torna uma super-heróina. Durante o combate ao crime ao lado de sua parceira Emily Stanton, vivida por Octavia Spencer, um relacionamento romântico floresce entre Lydia e o homem-caranguejo – que vira um prato cheio para muitas piadas à base de manteiga!

Esquadrão Trovão marca a primeira reunião entre Jason Bateman e Melissa McCarthy desde que trabalharam juntos em Uma Ladra Sem Limites, de 2013. A dupla também trabalhou em Central de Inteligência, de 2016, mas a participação especial de McCarthy não foi creditada.

O filme da Netflix foi dirigido e escrito por Ben Falcone, que é casado com Melissa McCarthy. Além disso, a filha da atriz aparece no filme.

Esquadrão Trovão está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.