Da TV ao Cinema

Atriz de Sex Education tem transformação em novo papel

Atriz viverá a renomada autora Emily Brontë

As gravações de Emily, cinebiografia de Emily Brontë, foram iniciadas no Reino Unido. Emma Mackey, de Sex Education, interpreta a autora O Morro dos Ventos Uivantes no filme.

A primeira imagem da atriz como a renomada autora foi divulgada pelo THR. Além disso, foram anunciadas adições ao elenco do longa-metragem.

Juntam-se à atriz de Sex Education: Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill), Alexandra Dowling, Amelia Gething, Gemma Jones (Rocketman) e Adrian Dunbar.

Fionn Whitehead, de Dunkirk, havia sido previamente anunciado. O filme marca a estreia de Frances O’Connor na cadeira de direção e roteiro. A obra acompanha o crescimento de uma das autoras mais famosas do mundo.

Emily é uma produção de David Barron, responsável pelos filmes de Harry Potter e Piers Tempest, com Robert Connolly e Robert Patterson. Ainda não há previsão de estreia para o filme.

A imagem divulgada de Emma Mackey mostra a atriz ao ar livre com um vestido azul. Confira, abaixo.

Nova Sex Education na Netflix

A Netflix tem uma nova série que fará os fãs se lembrarem de Sex Education. O seriado é Sexify, que ganhou um trailer nacional da plataforma.

Como os assinantes devem lembrar, Sex Education segue Otis. Com a mãe especialista em sexo, o garoto, virgem, abre uma clínica clandestina para ajudar colegas.

Agora, em Sexify, a Netflix pretende explorar novamente o tema. Dessa vez, a partir de uma estudante que pretende desenvolver um aplicativo para ajudar no orgasmo feminino.

O trailer mostra que Sexify é recheada de humor e cenas quentes. Com isso, o público pode esperar um tema parecido com Sex Education.

“Algumas garotas têm. Algumas garotas fingem que têm. E algumas garotas programam apps para tentar entender como funcionam”, diz a descrição da plataforma.

Sexify já está disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer divulgado pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.