Atriz diz que vive se machucando em filmes da Marvel: “Família se acostumou”

Famosa de Capitão América comentou sobre desafio no MCU em entrevista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falcão e o Soldado Invernal trouxe de volta Emily VanCamp para Marvel. Anteriormente, a atriz foi a Sharon Carter nos longas do Capitão América.

Algo que não mudou para a famosa foram os machucados. Por conta das cenas de ação, algumas sem dublês, a atriz do MCU garantiu que acumula alguns ferimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faz parte de quem eu assinei para ser. Ela não tem poderes. Eu digo, é ótimo até chegar as sequências de lutas. Você sabe, e depois ainda começam a tirar as suas armas”, contou a atriz para Jimmy Kimmel.

Na série de Falcão e o Soldado Invernal, Emily VanCamp comentou que a produção buscou mais lutas sem armas. Antes, nos filmes do Capitão América, Sharon atuava mais com armas.

“Tivemos muito sangue, combates corpo a corpo e muitos machucados. Mas, foi tudo divertido”, contou a atriz.

O apresentador quis saber se os machucados eram produzidos. Mas, a famosa da Marvel contou que eles são reais. Felizmente, a família dela também já sabe sobre isso.

“Eles são reais. Os primeiros foram alguns sangramentos porque não lembramos do cascalho no chão. É algo que acontece, não é culpa de ninguém. Eu me lembro de mandar imagens para minha família e eles estão acostumados. Se perde no meio das imagens de bebês. Ninguém mais comenta, mas você sabe, é mais um dia no trabalho. Minha família se acostumou. É meio bom”, completou a famosa.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado cumpriu o prometido e revelou o novo Capitão América quando chegou ao fim – respeitando a decisão de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem foi a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América, mas isso não deu certo.

Os dois heróis de Vingadores se uniram para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+. Os filmes do Capitão América também estão na plataforma.



Assine e assista a série somente no Disney+ !

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio