Atuação ruim de Schwarzenegger motivou seu filho a ser ator

Também famoso, Patrick está conseguindo emplacar papéis ao seguir na atuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como todos atores, Arnold Schwarzenegger tem papéis que são considerados fracassos. Mas, foi um deles que inspirou Patrick, filho do astro, a seguir na atuação.

No Jimmy Kimmel Live!, o filho do ator de O Exterminador do Futuro relembrou o momento. Patrick está levando a carreira a sério e acumula papéis de destaque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator conseguiu, por exemplo, estrelar um filme da Netflix. Patrick Schwarzenegger está em Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta.

“Um dia eu estava sentado com o meu pai, estávamos vendo Hércules em Nova York, um dos primeiros filmes dele. Ele tinha um espaço entre os dentes que era tão grande (Patrick coloca todo dedo entre os próprios dentes), que ele não conseguia falar em inglês. Eu estava lá e era muito ruim, ele estava muito ruim. E eu disse, ‘Wow, você está péssimo ali e faz muito sucesso. Vou dar uma chance para atuação’”, contou o ator.

O filme citado pelo ator é de 1969. Na época, Arnold Schwarzenegger estava na transição do fisiculturismo para Hollywood.

Em seguida, o astro emplacou trabalhos marcantes. Entre eles, o citado O Exterminador do Futuro.

Moxie está na Netflix

No momento, o filho de Arnold Schwarzenegger aparece no filme Moxie: Quando as Garotas vão à luta. O pai dele ainda não se pronunciou sobre a história contada.

A comédia dirigida por Amy Poehler, de Parks and Recreation, conta a história de uma garota de 16 anos que se inspira no passado rebelde da mãe para publicar uma revista que gera uma revolução em sua escola.

O elenco de Moxie: Quando as Garotas vão à Luta conta com Amy Poehler, Josie Totah, Marcia Gay Harden, Ike Barinholtz, Josephine Langford, Clark Gregg e Patrick Schwarzenegger.

O roteiro de Tamara Chestna é baseado no romance de Jennifer Mathieu, que também co-escreveu o roteiro.

“Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma adolescente tímida publica um texto anônimo que denuncia o machismo em sua escola”, diz a sinopse.

Moxie: Quando as Garotas vão à Luta está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio