Novo papel

Bailee Madison, da Netflix, é a nova Cinderela; veja trailer

Projeto vem da Warner Bros. e faz parte de uma franquia

Bailee Madison terá um novo papel de destaque após A Semana da Minha Vida, filme da Netflix.

A atriz será a estrela de A Cinderella Story: Starstruck, da Warner Bros. O filme faz parte da franquia A Nova Cinderela, que já foi estrelada por nomes conhecidos como Hilary Duff e Selena Gomez.

Nesta nova versão da história, Bailee Madison será Finley, uma jovem garota do interior dos Estados Unidos que sonha em se tornar uma estrela de Hollywood.

Quando um grande filme começa a ser produzido em sua cidade, a jovem encontra a oportunidade de sua vida para realizar seu sonho. Ela também desenvolve uma relação com o astro do longa, Jackson Stone (interpretado por Michael Evans Behling).

Mas como é de costume em histórias baseadas na Cinderela, Finley precisa lidar com sua madrasta e meio irmãos que lhe causam problemas.

Já foi divulgado um trailer de A Cinderella Story: Starstruck. Você pode assistir abaixo.

Novo filme de Bailee Madison

Bailee Madison é atriz desde que era muito pequena. Os fãs também devem conhecê-la de produções como Ponte para Terabítia, Esposa de Mentirinha e Os Feiticeiros de Waverly Place.

Na Disney, a Cinderela ganhou um filme em live-action em 2015.

Essa produção, uma adaptação mais literal do clássico conto, foi estrelada por Lily James. A atriz mais tarde trabalhou em filmes como Em Ritmo de Fuga e Rebecca – A Mulher Inesquecível.

A Warner Bros. ainda não anunciou uma data de lançamento para A Cinderella Story: Starstruck, com Bailee Madison, estrela da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.