Volta às telas

Bombeira, Angelina Jolie volta ao cinema em papel dramático; veja trailer

Angelina Jolie estrela o trailer de Aqueles Que Me Desejam a Morte, de Taylor Sheridan

A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer de Aqueles Que Me Desejam a Morte, com Angelina Jolie.

No suspense aguardado, a atriz famosa dá vida a uma bombeira que precisa ajudar um garoto que está tentando escapar de dois assassinos. Além de Angelina Jolie, o elenco também conta com Nicholas Hoult (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) e Aidan Gillen (Game of Thrones).

A direção ficou por conta de Taylor Sheridan, conhecido por seus trabalhos em A Qualquer Custo e Terra Selvagem.

O filme com Angelina Jolie deve chegar em maio. Confira abaixo o trailer.

Novo romance?

Fãs de Hollywood têm certeza que flagraram Angelina Jolie em um evento do DJ Diplo. A situação viralizou por conta de uma publicação no Stories do Instagram do próprio artista.

O DJ publicou imagens de um churrasco entre amigos. Em uma das imagens, de forma desfocada, há uma mulher igual a Angelina Jolie.

Os internautas têm certeza que se trata da famosa atriz. A possível Angelina Jolie é vista sorrindo em uma imagem que foca em um pacote de salgadinhos.

A amizade é bastante inesperada, já que fãs não poderiam imaginar Angelina Jolie e Diplo andando juntos. Ao que parece, porém, a atriz participou do churrasco do DJ.

Vale sempre lembrar que não há nada que indique um romance. Se for realmente a famosa, a atriz apenas estava curtindo um churrasco entre amigos.

Após a imagem ter viralizado, Angelina Jolie e Diplo não comentaram sobre o churrasco e se realmente é a atriz que aparece na foto. Confira a publicação abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.