Cena deletada na Marvel revela segredo da Viúva Negra

Mistério está conectado com cena importante de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitão América: Guerra Civil revela segredos obscuros sobre personagens da Marvel. Porém, um fato sobre a Viúva Negra foi cortado.

O momento acontece no funeral de Peggy Carter. Na versão do cinema, Natasha se aproxima de Steve Rogers para não deixar o amigo sozinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma cena deletada mostra que o momento seria maior e com uma revelação. Após Capitão América: O Soldado Invernal, a heroína de Vingadores decidiu descobrir sobre o passado dela.

Natasha procurou pelos pais e descobriu que eles estavam mortos. Assim, apenas deixou flores nas lápides para ter um encerramento.

O pai da Viúva Negra foi alvo de várias teorias quando o nome dele é citado em Vingadores: Ultimato. O Caveira Vermelha chama a heroína como “filha de Ivan”.

Natasha parece ficar surpresa. Mas, a cena deletada dá outro desfecho para essa história na Marvel.

O momento foi descoberto a partir de um vídeo com cenas deletadas de Capitão América: Guerra Civil. Confira abaixo.

Filme da Viúva Negra

A heroína da Marvel terá um filme solo. Essa história, também conectada a Vingadores: Ultimato, pode ser revisitada.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em julho de 2021. Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato estão na plataforma.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio