Chadwick Boseman, o Pantera Negra, ganha especial na Netflix; veja

Documentário vai acompanhar a carreira do astro, que morreu em agosto de 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falecido astro de Pantera Negra, Chadwick Boseman terá um documentário na Netflix. Recentemente, o serviço de streaming anunciou Chadwick Boseman: Portrait of an Artist (Chadwick Boseman: Retrato de um Artista, em tradução livre).

Também foi divulgado um trailer do documentário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a produção, foram chamados conhecidos colegas que trabalharam com o ator, como Spike Lee, Viola Davis e Danai Gurira. Outro convidado famoso é Denzel Washington, que desenvolveu uma relação especial com Chadwick Boseman por ter sido quem investiu em seus estudos na atuação.

Você pode dar uma olhada no trailer do documentário abaixo.

Falecido ator

Chadwick Boseman faleceu em agosto de 2020, em decorrência de um câncer colorretal, aos 43 anos. O ator descobriu esse câncer em 2016, época em que coincidentemente começou a interpretar o Pantera Negra.

Nos anos desde então, o ator precisou passar por cirurgias e quimioterapia, tudo enquanto trabalhava nas grandes produções para o cinema.

Muito comprometido com seus papéis, o astro tinha uma ótima ideia de como escolher seus trabalhos e do impacto que ele queria que tivessem.

Além de Pantera Negra, interpretou figuras como Jackie Robinson (42 – A História de uma Lenda), James Brown (Get on Up – A História de James Brown) e Thurgood Marshall (Marshall: Igualdade e Justiça) no cinema. Recebeu elogios por todos esses trabalhos.

Chadwick Boseman é o favorito para vencer o prêmio póstumo de Melhor Ator no Oscar 2021, por sua atuação em A Voz Suprema do Blues, que foi lançado pela Netflix.

Chadwick Boseman: Portrait of an Artist será lançado na Netflix em 17 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio