Fora da Marvel

Chris Evans e atriz de Vingadores já formaram casal

Conheça quem foi a parceira do ator antes de Vingadores

Chris Evans e Scarlett Johansson são duas das maiores estrelas de Hollywood graças ao MCU, mas eles estrelaram vários filmes juntos fora da franquia. Na última década, Evans e Johansson tornaram-se peças fundamentais da maior franquia de filmes de todos os tempos.

Johansson superou Evans nas telas com seus papéis na Marvel, quando ela estreou como Viúva Negra em Homem de Ferro 2 em 2010, enquanto a primeira aparição de Evans como Capitão América aconteceu em 2011 em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Eles imediatamente começaram a trabalhar em sua primeira equipe do MCU, com os Vingadores dando início à amizade querida dos fãs entre Steve Rogers e Natasha Romanoff.

Depois de trabalharem juntos naquele filme, Johansson voltou a ser uma das maiores personagens coadjuvantes no segundo filme solo de Evans, Capitão América: O Soldado Invernal.

Os dois então se uniram novamente após a queda da SHIELD em Vingadores: Era de Ultron e foram colocados um contra o outro por um tempo durante Capitão América: Guerra Civil.

Ambos tiveram papéis em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Ao todo, eles apareceram em seis filmes do MCU juntos e fizeram do Capitão América e da Viúva Negra os aliados mais próximos.

Estrelar em seis filmes em apenas sete anos significou que Evans e Johansson passaram muito tempo juntos. Eles desenvolveram uma grande amizade que se estende fora da tela, e é por isso que sua química na tela é tão crível.

No entanto, uma relação de trabalho entre Evans e Johansson existia muito antes de eles compartilharem a tela como super-heróis da Marvel. Eles estrelaram vários filmes juntos fora do MCU, e há até planos para a parceria continuar no futuro.

Nota Máxima

Chris Evans e Scarlett Johansson estrelaram pela primeira vez em um filme juntos em 2004, Nota Máxima. Evans desempenha o papel principal de Kyle, que precisa de uma pontuação alta no SAT para entrar no programa de arquitetura da Universidade Cornell.

Enquanto isso, Johansson interpreta uma garota em sua escola chamada Francesca, cujo pai é dono do prédio onde as respostas aos SATs estão localizadas. Os dois, e outros, trabalham juntos para elaborar um plano para roubar as respostas do SAT.

Embora bem-sucedidos, os alunos decidem não trapacear no caminho para a faculdade. Evans e Johansson não têm interesses amorosos em Nota Máxima, já que ambos os personagens têm relacionamentos em outros lugares.

O Diário de uma Babá

Chris Evans e Scarlett Johansson voltaram para O Diário de uma Babá em 2007. A comédia estrelou Johansson como a babá do título, Annie Braddock, que consegue o emprego depois de salvar um menino de ser atropelado por um carro.

Sua nova carreira permite que ela se cruze com “Harvard Hottie”, como ele é conhecido na maior parte do filme, que é interpretado por Evans. No decorrer do filme, Annie começa a namorar Hayden, também conhecido como “Harvard Hottie”.

Esta foi a última vez que eles apareceram na tela juntos antes de se juntarem ao MCU, e O Diário de uma Babá é a única vez que seus personagens estão em um relacionamento romântico.

A Loja dos Horrores

Agora que o MCU está por trás deles (bem, quase no caso de Johansson), eles não estão esperando muito para trabalhar juntos novamente. Foi relatado que o próximo remake de A Loja dos Horrores poderia reuni-los. Chris Evans está confirmado para fazer parte do filme e interpretará o dentista Orin Scrivello.

Também houve relatos de que Scarlett Johansson é a primeira escolha para interpretar Audrey, a protagonista feminina e namorada de Scrivello. Ainda não foi confirmado que Johansson está participando, mas com ela e Evans se unindo tantas vezes antes, seu envolvimento pode selar o acordo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.