Chris Evans vai retornar à Marvel, mas NÃO em Capitão América 4

Astro deve retornar como Steve Rogers em um novo projeto do MCU

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Marvel Studios está desenvolvendo um longa-metragem estrelado por Anthony Mackie, Capitão América 4, e preparando um projeto que faria Chris Evans retornar ao papel de Steve Rogers, de acordo com um novo relatório.

No mesmo dia em que Sam Wilson (Mackie) se vestiu pela primeira vez como o novo Capitão América no final da série do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, o Hollywood Reporter relatou que o criador da série, Malcolm Spellman, vai co-escrever Capitão América 4 (ainda não é o título oficial) com o escritor da série, Dalan Musson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio vem meses após o suposto retorno de Steve Rogers (Evans), que foi visto pela última vez entregando o escudo estrelado do Capitão América para o Falcão de Mackie em Vingadores: Ultimato, de 2019.

De acordo com fontes próximas ao Deadline, o Marvel Studios de Kevin Feige está desenvolvendo dois projetos centrados em Capitão América: Capitão América 4, um filme focado em Sam Wilson (Mackie), e o possível projeto de Chris Evans, que seria separado.

Em janeiro, o Deadline relatou que Evans estava em negociações para retornar à Marvel em “pelo menos uma propriedade da Marvel, com as portas abertas para um segundo filme”.

Desde então, Chris Evans e o presidente da Marvel, Kevin Feige, negaram que essas conversas estivessem acontecendo. No entanto, como o Deadline é conhecido por ser uma fonte muito confiável para informações sobre Hollywood, é possível que eles só estivessem tentando despistar.

Confirmado o primeiro filme do novo Capitão América

Depois de estrelar Falcão e o Soldado Invernal, parece que Anthony Mackie será a atração principal de seu próprio filme, com Capitão América 4 oficialmente em desenvolvimento no Marvel Studios.

O produtor e roteirista da série, Malcom Spellman, está retornando para escrever o roteiro que continuará as aventuras de Sam Wilson enquanto ele assume seu papel como o novo Capitão América do MCU.

Dado como o final de Falcão e o Soldado Invernal se moldou no Disney+, isso não é surpreendente. E depois de todas as indicações que os produtores da série da Marvel fizeram sobre uma segunda temporada, este é o próximo passo lógico.

O novo relatório, que veio do Hollywood Reporter, diz que as perspectivas de elenco e direção são atualmente desconhecidas, embora pareça improvável que o projeto continue sem Mackie ou o ator do Soldado Invernal, Sebastian Stan.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+. Todos os filmes do Capitão América também fazem parte do catálogo.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio