Dedicação

Chris Hemsworth está mais forte do que nunca para Thor 4; veja

Astro da Marvel tem rotina de fisiculturista para viver o herói

Parece que o Thor gordo de Vingadores: Ultimato é coisa do passado. Chris Hemsworth está realmente dedicado ao treino para viver o herói da Marvel, conforme deixou claro em entrevista.

Durante a pandemia, Hemsworth tem explorado novas formas de treinar e está colhendo os resultados.

“Este é provavelmente o mais apto e forte que já estive antes de todos os filmes do Thor. Ter esse tempo em casa significou que explorei métodos diferentes. Vi como posso manipular meu corpo com a quantidade certa de exercícios de levantamento de peso e musculação”, disse o astro da Marvel a Caroline Leaper, do The Telegraph.

“Existe uma estética que o papel exige. O fisiculturismo é visto como vaidade, ao passo que se eu ganhasse um monte de peso prejudicial à saúde ou ficasse muito magro para um papel, provavelmente seria chamado de ator sério”.

Chris Hemsworth disse que manter esse físico para viver o Thor é nada fácil e que precisa constantemente trabalhar para isso.

O treinamento de 10 anos fazendo isso é um trabalho de tempo integral. Isso e depois um dia de filmagem de 12 horas – é uma verdadeira rotina. É incrivelmente recompensador também. Você tem que olhar para isso como um atleta profissional”, continuou o ator.

Veja um vídeo de Chris Hemsworth treinando, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNTQqHGJAWO/

Thor volta na Marvel

Thor é um dos Vingadores originais que ainda volta na Marvel. O personagem terá o 4° filme solo dele, Thor: Amor e Trovão.

Apesar do anúncio, a trama ainda não tem muitos detalhes.

Em Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth retorna como Thor. Tessa Thompson volta como Valquíria e Natalie Portman será Jane Foster, que assumirá o manto de nova Thor.

O vilão do filme da Marvel será vivido por Christian Bale, que será Gorr. Russell Crowe também estará no filme do MCU.

Taika Waititi fica com a direção e o roteiro do longa da Marvel.

Thor: Amor e Trovão chega em maio de 2022. Os outros filmes do herói e da Marvel estão no Disney+.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.