Chris Hemsworth, o Thor, desabafa sobre falta de reconhecimento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Hemsworth é conhecido por ser o Thor da Marvel. O papel levou o astro de Vingadores a outras trabalhos de destaque, como Resgate da Netflix.

Porém, em uma entrevista reveladora ao The Telegraph, o astro de Vingadores desabafou sobre uma falta de reconhecimento. Hollywood não daria o destaque para atores como Chris Hemsworth que se dedicam à malhação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Thor da Marvel afirma que ficar sempre em forma para os papéis exige muito treinamento e também esforço. Algo que nem sempre recebe atenção.

“Existe uma estética que o papel exige. O fisiculturismo é visto como vaidade, ao passo que se eu ganhasse um monte de peso que prejudicaria minha saúde ou ficasse magérrimo para um papel provavelmente seria chamado de ator sério. O treinamento de 10 anos fazendo isso… É um trabalho de tempo integral. E depois cada dia de filmagem tem 12 horas – é uma verdadeira maratona. É incrivelmente recompensador também – é equivalente ao que acontece com um atleta profissional”, explicou o ator de Vingadores.

Para Thor 4 (Thor: Amor e Trovão), Chris Hemsworth revelou que aproveitou a pandemia do coronavírus (covid-19) para ter novos treinamentos. O famoso da Marvel acredita ter encontrado um caminho melhor.

“Por muito tempo, eu provavelmente treinei demais. Pessoas que fazem musculação muitas vezes não percebem que é um esporte que não deveria ser sete dias por semana, duas horas por dia. Eu estava fazendo isso para os filmes anteriores, e estava ficando mais dolorido, com menos energia. É preciso que seja equilibrado, porque provavelmente há uma cena de sem camisa em algum lugar. Você não quer se parecer com o Popeye com um músculo deformado”, completou o ator.

Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor, a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Russell Crowe também está no longa, sem papel revelado ainda.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio