Filme aguardado

Chris Hemsworth revela seu novo visual para Thor 4; veja

Deus do Trovão voltará à sua aparência tradicional de filmes anteriores

Chris Hemsworth revelou o novo penteado do Deus do Trovão em Thor: Amor e Trovão em sua nova postagem no Instagram.

Bem, tecnicamente, é um penteado já antigo, já que o clipe – um vídeo adorável do ator australiano brincando com seu filho – deixa claro que o herói Asgardiano retornará ao seu tradicional cabelo liso e longo em seu quarto filme solo, dirigido por Taika Waititi.

A filmagem mostra Hemsworth brincando de boxe com seu filho, que está usando uma capa vermelha que é muito semelhante à do próprio Filho de Odin.

“Apresentando o próximo campeão dos pesos pesados ​​do universo”, o ator de Vingadores: Ultimato escreve em sua legenda.

Retorno ao visual tradicional

Como você pode ver no vídeo acima, Hemsworth está exibindo o visual clássico que seu personagem tinha, como em Thor: O Mundo Sombrio e no início de Thor: Ragnarok, antes que o cabeleireiro Sakaaran, de Stan Lee, cortasse tudo.

Seu estilo curto durou até a parte antes do salto no tempo de Vingadores: Ultimato, após a qual o Deus do Trovão deixou crescer seu cabelo, além de ter ficado gordo.

Ficou claro que Thor estará em forma novamente antes dos eventos de Thor: Amor e Trovão, descartando qualquer esperança que os fãs possam ter de ver mais do “Mano Thor” no filme.

Além do mais, as fotos do set anteriores mostraram que ele renovará seu guarda-roupa, usando uma jaqueta de couro vermelha sem mangas em cenas que compartilhará com os Guardiões da Galáxia.

Enquanto a produção avança na Austrália, as imagens do set revelaram muito sobre o que podemos esperar, incluindo participações especiais hilárias e Natalie Portman bem mais musculosa para interpretar a Poderosa Thor.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4) também apresenta Tessa Thompson, Christian Bale e Jaimie Alexander e deve estrear nos cinemas em maio de 2022.

Sair da versão mobile