Amor de pessoa

Colega de elenco revela história super fofa de Kristen Stewart

Estrela de As Panteras e Crepúsculo tem lado que fãs não veem muito

Embora o reboot de As Panteras (2019) não tenha sido um grande sucesso, uma de suas estrelas, Naomi Scott, lembra com carinho da época das filmagens. Especialmente dos momentos que compartilhou com a colega de elenco Kristen Stewart.

Em entrevista ao Collider, Naomi revelou o quanto a estrela de Crepúsculo foi solidária e carinhosa com ela nos bastidores de As Panteras:

“O que eu mais aprecio em Kristen é que ela é tão verdadeira em qualquer coisa que está fazendo. Ela simplesmente não consegue mentir. Ela é tão autêntica. E, especialmente como essa personagem, ela foi capaz de se inclinar para um lado dela que as pessoas nem sempre veem. Ela é tão engraçada e tão durona. Ela sempre está lá para você emocionalmente”, contou Scott, que em 2019 também deu vida a Jasmine no remake live-action de Aladdin.

Os elogios a Kristen Stewart continuam:

“Ela também sabia quando eu estava com alguma coisa na cabeça e sempre perguntava, ‘Você está bem? Está tudo bem?’, só para me encorajar. Ou se eu pensasse, ‘Bem, isso foi uma merda’, ou quando não achava que tinha sido boa em alguma coisa, ela dizia, ‘Ei, ei, olhe pra mim.’ Eu tinha esse pequeno momento com ela, e realmente gostava disso. E, você sabe, ela é Kristen Stewart! Minha garota está fazendo isso há muito, muito tempo. Ela é profissional e sabe quem ela é”, finalizou Scott.

De Pantera a Princesa

Após As Panteras, Kristen Stewart será vista nos cinemas em um papel bem diferente. A atriz está dando vida a Princesa Diana.

A escalação da atriz para o papel gerou bastante polêmica, visto que Kristen Stewart é estadunidense e não britânica, mas é inegável que ela tenha ficado parecida com a Princesa (veja na foto acima).

O roteiro do longa estrelado por Kristen Stewart foi escrito por Steven Knight, de Peaky Blinders e de Calmaria (2019). O drama promete explorar uma passagem da vida da Princesa Diana, acompanhando um final de semana da figura histórica. Nele, a Princesa Diana percebe que o casamento com Charles não está mais funcionando e, por isso, precisa deixar o caminho de ser uma rainha algum dia.

Esse final de semana seria no último Natal de Diana como princesa e chegou a ser mostrado em The Crown.

Um detalhe confirmado pelo diretor é que o filme não trará a trágica morte de Diana, em 1997. A história será focada apenas no citado final de semana.

Spencer está previsto para estrear na segunda metade de 2021, sem data específica definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.