Horrível

Com atriz da Disney, Netflix tem um dos piores filmes de suspense do streaming

Saiba tudo sobre o criticado Obsessão Secreta, com Brenda Song

Com títulos para todos os gostos, o catálogo da Netflix surpreende por sua variedade de conteúdo. Da comédia ao terror, a plataforma investe em filmes com finais surpreendentes e reviravoltas bombásticas. Por outro lado, nem todos os projetos originais da plataforma conseguem conquistar o público e a crítica.

Em 2019, a Netflix lançou um dos piores filmes de sua história: Obsessão Secreta. Embora o filme tenha conseguido uma grande audiência na plataforma, sua história foi detonada por críticos e espectadores em geral.

O filme de suspense protagonizado por Brenda Song, estrela de séries da Disney como Zack e Cody, até hoje é visto como um dos grandes fracassos críticos da plataforma.

Confira abaixo tudo sobre o longa!

A trama de Obsessão Secreta

Obsessão Secreta é um thriller psicológico e história de suspense lançado em 2019 pela Netflix. O filme foi dirigido por Peter Sullivan (O Cachorro que Salvou o Natal), que também escreveu o roteiro do longa junto com Kraig Wenman.

O longa é a prova de que até mesmo péssimos filmes podem garantir uma grande audiência para plataformas como a Netflix.

Embora tenha sido um dos filmes mais assistidos da Netflix em 2019, Obsessão Secreta foi detonado com unanimidade por público e crítica.

Protagonizado por Brenda Song, o longa foca na história de Jennifer, uma mulher que acorda com amnésia após um acidente traumático e conta com a ajuda do marido para se recuperar.

Presa em sua casa, sob a vigilância constante do marido e sem a possibilidade de pedir ajuda, a protagonista Jennifer Williams começa a desconfiar das verdadeiras intenções do parceiro e das raízes de seu misterioso acidente.

A personagem de Brenda Song conta apenas com a ajuda do detetive Frank Page, que passa a desconfiar do marido de Jennifer desde sua primeira aparição no hospital.

Além de Brenda Song, Obsessão Secreta conta também com Mike Vogel (Bates Motel), Ashley Scott (The Flash), Daniel Booko (Hannah Montana), Michael Patrick McGill (The Office), Eric Etebari (Velozes e Furiosos 2) e Dennis Haysbert (Lucifer).

A reação do público e crítica

Mesmo conseguindo uma audiência de peso para a Netflix, Obsessão Secreta foi detonado por público e crítica.

Até hoje, o filme conta com apenas 29% de aprovação no Rotten Tomatoes, com uma média de 2,84 em 10.

O público também não gostou muito do longa. No IMDB, site em que as notas são dadas por espectadores comuns, o filme ficou com míseros 4.4 em 10.

“Embora ofereça alguns momentos de emoção e risadas não intencionais, Obsessão Secreta é um thriller formulaico e idiota”, afirma o consenso crítico do Rotten Tomatoes.

Usuários do Google também destroçaram a trama do filme em resenhas.

“Além de todos os aspectos ruins mencionados pela crítica tradicional, Obsessão Secreta tem péssimas atuações! Parecia que eu estava assistindo a uma novela de uma emissora de quinta categoria”, afirmou um espectador.

Obsessão Secreta está disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer!

https://www.youtube.com/watch?v=5Fm2w4ANsA8

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.