No cinema

Com Ben Affleck, The Flash tem grande novidade para fãs da DC

Filme ganha atualização que muitos espectadores estavam esperando

O filme The Flash está em gravações. A informação sobre o filme da DC, que terá o Batman de Ben Affleck, vem do Deadline.

O site afirma que o diretor Andy Muschietti e a irmã e produtora Barbara Muschietti criaram uma empresa, a Double Dream. Na matéria, a informação foi revelada.

O Deadline diz que The Flash está em gravações em Londres, na Inglaterra. O país também é usado pela DC em Batman, com Robert Pattinson.

A notícia chega como um alívio para os fãs. O filme do The Flash, com Ezra Miller, passou por muitas mudanças.

Chegou até um momento em que todos achavam que o projeto seria cancelado. Mas, Muschietti, de It: A Coisa, entrou no projeto e tudo parece avançar.

The Flash em breve

O filme The Flash vai contar ainda com mais heróis da DC além do Batman. A Supergirl também aparecerá, com nova atriz.

Sasha Calle será a mais nova versão em live-action da Supergirl, seguindo os passos de Helen Slater, que interpretou o papel em um filme de 1984, e Melissa Benoist, que atualmente é a estrela de Supergirl na CW, no mesmo universo do Flash de Grant Gustin.

A atriz se junta ao elenco de The Flash que tem Ezra Miller, como o herói do título, e Ben Affleck como o Batman. Michael Keaton também retorna como Bruce Wayne.

Como se sabe, o filme tocará no multiverso da DC. The Flash deve chegar aos cinemas em novembro de 2022.

O Flash de Ezra Miller e o Batman de Ben Affleck estão na Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut. O longa está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.