Com filme de zumbi, Netflix faz o que The Walking Dead nunca conseguiu

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas conquista fãs com animais mortos-vivos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurando se manter na dianteira no mercado das plataformas de streaming, a Netflix investe bilhões de dólares por ano em conteúdo original. Agora, a plataforma se prepara para o lançamento do que pode ser um dos maiores filmes de zumbis de todos os tempos: Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

O filme promete agradar fãs do estilo característico do cineasta Zack Snyder e entusiastas do gênero de sobrevivência, além de admiradores de séries como The Walking Dead.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Screen Rant, Zack Snyder fez com Army of the Dead o que a série da AMC nunca conseguiu. Veja abaixo tudo sobre essa história!

Diferenças entre The Walking Dead e Army of the Dead

A diferença entre The Walking Dead e Army of the Dead: Invasão em Los Angeles começa pela caracterização dos zumbis.

Em The Walking Dead, os mortos-vivos se comportam como animais, sem nenhum intelecto em sua busca eterna por carne. Em Army of the Dead, parte dos zumbis é veloz, forte e inteligente, capaz de formar ataques organizados e estruturas de comando.

Outra diferença vital entre as “regras” dos zumbis de The Walking Dead e do filme da Netflix é o destino dos animais.

Na série, os animais são completamente imunes ao vírus da ressurreição. Eles não voltam à vida após serem mordidos e nem se tornam bestas furiosas em busca de carne humana.

Em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, os animais podem se tornar zumbis! Um verdadeiro zoológico de criaturas está confirmado no filme e seus derivados na Netflix.

Zack Snyder confirmou que no universo de Army of the Dead, apenas as aves são imunes ao contágio pelo vírus dos zumbis.

As regras de The Walking Dead fizeram a série perder uma oportunidade de ouro na sétima e oitava temporadas.

Quando Khary Payton estreou como Ezekiel, a série revelou que o personagem trabalhava em um zoológico antes do apocalipse, criando uma interessante relação com a tigresa Shiva.

Após a chegada dos zumbis, Ezekiel foge junto com Shiva, e passa a sobreviver junto do animal no território selvagem.

Muitos fãs gostariam de ver Shiva como zumbi, combinando o horror dos mortos com a selvageria do animal. Infelizmente, a tigresa morreu antes que o momento chocante pudesse acontecer.

Com Army of the Dead, a Netflix finalmente dá aos fãs do gênero o que The Walking Dead pôde apenas sugerir: um tigre zumbi.

No filme da Netflix, uma equipe de assaltantes é confrontada por zumbis organizados que conseguem controlar animais-mortos vivos. O trailer inclusive mostra o assustador tigre zumbi que deve enfrentar o time.

A regra de The Walking Dead, por outro lado, faz sentido. Como a série traz a sobrevivência como seu principal tema, transformar animais em zumbis seria algo contraprodutivo para a progressão da trama.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia na Netflix em 21 de Maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio