Com Keanu Reeves John Wick 4 será o “maior e mais ousado”, diz site

Fonte próxima à produção falou sobre o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia John Wick foi ficando cada vez maior com o passar dos anos e um site prometeu que o quarto filme será ainda maior.

Conforme fonte do WGTC, o quarto filme da franquia com Keanu Reeves será “o maior e mais ousado”, com “insanas sequências de ação”. O site cita fontes não nomeadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fonte aparentemente é a mesma que revelou que um quinto filme está em desenvolvimento, antes do anúncio oficial.

De qualquer forma é melhor levar a informação como rumor, até que mais notícias sejam dadas sobre a produção de forma oficial.

Por enquanto, John Wick 4 segue em filmagens, com Keanu Reeves na Alemanha para tal. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Keanu Reeves deu prejuízo para John Wick

A carreira de Keanu Reeves ganhou um novo sopro de vida com os filmes de John Wick e agora o ator aproveita um sucesso similar ao que teve nos anos 1990. O que muitos fãs não sabem, contudo, é que ele arruinou quatro Ford Mustangs nas gravações de John Wick 2.

Conforme matéria de Jack Beresford, do ScreenRant, Keanu Reeves bateu quatro Mustangs 1969 nas gravações de uma das primeiras cenas de John Wick 2.

O ator leva seus projetos bastante a sério e, por isso, estava por trás do volante na maior parte das tomadas. O coordenador de dublês do filme, Darrin Prescott, chegou a chamá-lo de: “um dos melhores atores-motoristas da indústria”.

Apesar disso, ele acabou com quatro Mustangs para essa cena, que envolvia justamente vários outros carros batendo no veículo de John Wick, sem falar nos tiros, colisões contra paredes, dentre outras manobras. De fato, logo no primeiro take ele já destruiu um dos carros.

Considerando que um Mustang 1969 é vendido por aproximados R$ 590 mil, no Brasil, trata-se de um prejuízo considerável para um filme com orçamento não tão grande quanto outras mega-produções hollywoodianas.

De qualquer forma, eles certamente incluíram isso no orçamento do filme.

John Wick 4 e 5 já foram confirmados. O quarto filme está previsto para 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio