Com Lady Gaga? Bradley Cooper tem novo romance musical após Nasce Uma Estrela

Famosos vão surpreender fãs com seus novos projetos

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hollywood imaginou incontáveis ​​personagens fictícios que ficaram na mente do público, mas às vezes o fato é mais interessante do que a ficção. Há algo nos filmes que exploram a vida de pessoas reais que sempre foi interessante para o público e continuará sendo nos próximos anos.

Embora existam muitos filmes e sequências de super-heróis futuros para os fãs desfrutarem, aqueles que gostam de um bom filme biográfico também terão muito por onde escolher no futuro próximo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns desses filmes enfocarão figuras conhecidas em todo o mundo, enquanto outros podem lançar luz sobre pessoas interessantes com as quais o público pode não estar familiarizado.

Uma das vindouras cinebiografias mais interessantes vem de Bradley Cooper – sendo também seu novo romance musical, embora dessa vez ele não seja acompanhado por Lady Gaga.

Depois de dirigir o longa indicado ao Oscar de Melhor Filme, Nasce Uma Estrela, Bradley Cooper escolheu seu próximo projeto de direção, que também será focado no mundo da música. Maestro contará a complexa história de amor entre o compositor americano Leonard Bernstein e sua esposa Felicia.

Cooper também escreverá o filme e estrelará como Bernstein, enquanto a indicada ao Oscar Carey Mulligan interpretará Felicia. É interessante que Bradley Cooper escolheu contar outra história de amor musical, mas será interessante ver como ele aborda uma figura tão amada da música.

Lady Gaga também estrelará uma cinebiografia

Falando em Bradley Cooper e cinebiografias, não dá para esquecer que Lady Gaga também estará em uma que promete ser fascinante. Estamos falando de House of Gucci.

Ridley Scott retorna para trás das câmeras para uma história de crime real com um nome famoso associado a ela. House of Gucci contará a história da queda da família da moda Gucci após a morte de Maurizio Gucci pelas mãos de sua ex-esposa Patrizia Reggiani.

Adam Driver e Lady Gaga vão estrelar como os dois protagonistas, mas eles são apoiados por um elenco de estrelas que inclui Al Pacino e Jared Leto. Com um cineasta lendário como Scott no comando de uma história tão interessante e repleta de estrelas, este se tornou um dos vindouros filmes mais esperados.

Com Lady Gaga, House of Gucci estreia nos cinemas em novembro. Já Maestro, de Bradley Cooper, ainda não conta com data de lançamento.

Enquanto isso, Nasce Uma Estrela está agora disponível no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio