Filmes

Com Sylvester Stallone, O Esquadrão Suicida ganha novo trailer; veja

O roteirista e diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, lançou o novo trailer do longa-metragem que está passando antes das exibições de Godzilla vs. Kong nos cinemas.

No trailer com narração de abertura do vilão de grande cérebro, o Pensador (Peter Capaldi), os recém-chegados do DCEU como o Homem das Bolinhas (David Dastmalchian) e T.D.K (Nathan Fillion) mostram seus poderes enquanto Arlequina (Margot Robbie) e Rick Flag (Joel Kinnaman) se preparam para outra missão suicida sob o comando de Amanda Waller (Viola Davis).

Também de volta à ação está o Capitão Bumerangue de Esquadrão Suicida (Jai Courtney), parte de uma equipe desorganizada de vilões que inclui Savant (Michael Rooker), Javelin (Flula Borg), Mongal (Mayling Ng), Blackguard (Pete Davidson) e Doninha (Sean Gunn).

Fazendo parte da equipe principal com Arlequina e Flag estão o assassino de alta tecnologia Sanguinário (Idris Elba), o Pacificador (John Cena) e o devorador Tubarão-Rei (voz de Sylvester Stallone).

Você pode dar uma olhada no novo trailer abaixo.

Filme aguardado

Inspirado nos quadrinhos da DC de John Ostrander e no filme de 1967 dirigido por Robert Aldrich, Os Doze Condenados, o primeiro filme de Gunn na DC é “um filme de guerra corajoso dos anos 1970 combinado com o brilho dos personagens e comédia de James Gunn”, o produtor Peter Safran disse durante o DC FanDome em 2020.

O longa-metragem é “bastante violento”, de acordo com Cena, cujo vigilante armado retornará na série derivada do Pacificador, chegando ao HBO Max em 2022.

“O Esquadrão Suicida vai fazer vocês borrarem suas calças, então tragam uma muda de calças”, brincou Cena durante a CCXP no Brasil em dezembro.

“Porque vocês não estão prontos.”

O Esquadrão Suicida será lançado em agosto nos cinemas e no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.