Com Sylvester Stallone, O Esquadrão Suicida ganha novo trailer; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteirista e diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, lançou o novo trailer do longa-metragem que está passando antes das exibições de Godzilla vs. Kong nos cinemas.

No trailer com narração de abertura do vilão de grande cérebro, o Pensador (Peter Capaldi), os recém-chegados do DCEU como o Homem das Bolinhas (David Dastmalchian) e T.D.K (Nathan Fillion) mostram seus poderes enquanto Arlequina (Margot Robbie) e Rick Flag (Joel Kinnaman) se preparam para outra missão suicida sob o comando de Amanda Waller (Viola Davis).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também de volta à ação está o Capitão Bumerangue de Esquadrão Suicida (Jai Courtney), parte de uma equipe desorganizada de vilões que inclui Savant (Michael Rooker), Javelin (Flula Borg), Mongal (Mayling Ng), Blackguard (Pete Davidson) e Doninha (Sean Gunn).

Fazendo parte da equipe principal com Arlequina e Flag estão o assassino de alta tecnologia Sanguinário (Idris Elba), o Pacificador (John Cena) e o devorador Tubarão-Rei (voz de Sylvester Stallone).

Você pode dar uma olhada no novo trailer abaixo.

Filme aguardado

Inspirado nos quadrinhos da DC de John Ostrander e no filme de 1967 dirigido por Robert Aldrich, Os Doze Condenados, o primeiro filme de Gunn na DC é “um filme de guerra corajoso dos anos 1970 combinado com o brilho dos personagens e comédia de James Gunn”, o produtor Peter Safran disse durante o DC FanDome em 2020.

O longa-metragem é “bastante violento”, de acordo com Cena, cujo vigilante armado retornará na série derivada do Pacificador, chegando ao HBO Max em 2022.

O Esquadrão Suicida vai fazer vocês borrarem suas calças, então tragam uma muda de calças”, brincou Cena durante a CCXP no Brasil em dezembro.

“Porque vocês não estão prontos.”

O Esquadrão Suicida será lançado em agosto nos cinemas e no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio