Como vai ser a sequência de 365 DNI, da Netflix

Continuação do sensual filme polonês já foi confirmada pela plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, 365 DNI se destacou como um dos filmes mais polêmicos – e assistidos – da Netflix! Inspirado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

Muitos fãs não sabem, mas a continuação de 365 DNI está sendo produzida atualmente! Veja o que esperar da sequência.

O que vai acontecer em 365 DNI 2?

Após o sucesso de 365 DNI, fãs naturalmente começaram a acreditar que a produção de uma sequência aconteceria em breve. Pouco tempo depois, a Netflix confirmou oficialmente a continuação do longa.

No final do primeiro filme, Massimo e Laura se preparam para o casamento, e a protagonista descobre estar grávida.

Para o desespero de Massimo, uma família mafiosa rival organiza um atentado contra Laura, que é atingida em um túnel. O filme não revela o estado da protagonista, mas é uma aposta sólida afirmar que Laura está sã e salva.

365 DNI é baseado em um livro da escrita Blanka Lipinska, e a história original já conta com duas continuações: “Ten Dzién” (Esse Dia) e “Kolejne 365 DNI” (Outros 365 Dias). Ou seja, não falta material para ser adaptado.

A autora também trabalha atualmente como co-roteirista da continuação, e revelou em uma entrevista à revista Oprah Magazine que o segundo filme será diferente do livro.

“Quero dar aos fãs mais do que eles encontrariam no livro, e criar algo novo”, comentou a escritora.

Perguntada sobre o nível de erotismo do novo filme, Lipinska prometeu cenas quentes para o público.

“Não posso dizer muito, mas a continuação terá ainda mais cenas de sexo do que o primeiro filme. Será um longa muito quente”, afirmou a autora.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka (os intérpretes de Massimo e Laure) indicaram que voltarão na sequência, mas que, devido à pandemia de Covid-19, ainda não sabem quando ou onde as filmagens vão acontecer.

Se a sequência de 365 DNI decidir adaptar pelo menos alguns aspectos do livro, o filme será uma loucura completa.

De acordo com a Oprah Magazine, a continuação trará Laura sobrevivendo ao atentado – apenas para ser sequestrada novamente por outro gângster: Marcelo “Nacho” Matos. Como é de praxe, a protagonista se apaixona mais uma vez por seu sequestrador.

O triângulo amoroso entre Laura, Massimo e Nacho deve ser uma das partes mais importantes do filme.

Além disso, o livro também revela que Massimo tem um irmão gêmeo britânico chamado Adriano.

Espera-se que a sequência de 365 DNI possa superar o chocante nível de 0% de aprovação do primeiro filme no Rotten Tomatoes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio