Concorrentes pegam estrelas da Netflix para novos filmes

Amazon Prime Video e HBO Max terão projetos com nomes conhecidos da gigante do streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas concorrentes da Netflix terão novos projetos com conhecidas estrelas do serviço de streaming.

De acordo com o Deadline, o Amazon Prime Video está trabalhando em Emergency, uma mistura de suspense e comédia. O elenco terá nomes como Sabrina Carpenter e RJ Cyler, que atuaram em filmes da Netflix como Dançarina Imperfeita e Sierra Burgess é uma Loser, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama gira em torno de estudantes universitários que vivem uma noite de festa, enquanto questionam se devem ligar para a polícia quando surge uma incomum emergência.

Enquanto isso, a HBO Max desenvolve Field Notes On Love, uma adaptação do livro de mesmo nome de Jennifer E. Smith. Dove Cameron e Jordan Fisher serão os protagonistas.

A primeira é mais conhecida por seu trabalho em Descendentes, do Disney Channel, mas também já estrelou Dumplin’, da Netflix, enquanto o segundo atuou em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você e Dançarina Imperfeita, também da gigante do streaming.

O romance acompanha dois jovens que se sentem rejeitados e desiludidos com a vida. Eles se tornam parceiros de aventura e precisam lidar com os sentimentos que surgem de sua viagem juntos.

Serviço da Amazon se aproxima da Netflix em número de assinantes

A Netflix permanece como a maior gigante do streaming, mas a concorrência não está muito atrás. A Amazon Prime Video acumula um número impressionante de assinantes e já está bem próxima da plataforma concorrente.

Em carta anual do CEO da Amazon, Jeff Bezos, foi anunciado que o serviço Amazon Prime alcançou 200 milhões de assinantes. Isso inclui a Amazon Prime Video.

Em comparação, a Netflix alcançou 204 milhões ao fim de 2020, enquanto a Disney+ superou 100 milhões.

A Amazon Prime Video testemunhou grande aumento no número de assinantes graças a séries como The Boys, cuja audiência quase dobrou com a segunda temporada. O sucesso da série ocasionou na confirmação de uma derivada e na renovação para a terceira temporada.

Em 2020, a Amazon gastou aproximadamente US$ 11 bilhões em conteúdo, informa Narayan Liu, do CBR. Em 2019, a companhia havia gastado US$ 7,8 bilhões. Vale notar que isso inclui royalties da Amazon Music.

O serviço Amazon Prime inclui a entrega mais rápida, o Amazon Music e a Amazon Prime Video. Portanto, muitas pessoas podem assinar por outros serviços e não a plataforma de streaming de vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio