Só famosos

Com indicadas ao Oscar, conheça elenco de Esquadrão Trovão da Netflix

Filme de super-heróis já está disponível na plataforma

Esquadrão Trovão é o novo filme de super-heróis da Netflix, que conta com um elenco estelar. Vamos agora conhecer os atores e atrizes que trabalham no longa-metragem.

“Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns”, diz a sinopse oficial do filme.

O elenco de Esquadrão Trovão é liderado por Melissa McCarthy, que interpreta Lydia. Ela recebe o soro secreto que dá superpoderes a ela. McCarthy é mais conhecida pela série Mike & Molly, além do reboot de Caça-Fantasmas, e em 2019 foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme Poderia Me Perdoar?

Ela é acompanhada por Octavia Spencer, que vive Emily Stanton, a geneticista que desenvolve o soro secreto. Ela é mais conhecida pela sua performance em Histórias Cruzadas, que rendeu a ela o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Ela também estrelou A Forma da Água.

Jason Bateman também está em Esquadrão Trovão e interpreta o Caranguejo, um homem que se tornou meio humano, meio caranguejo. Ele é mais conhecido por viver Michael Bluth em Arrested Development e Marty Byrde em Ozark, também da Netflix.

Já Bobby Cannavale é Williams Stevens, um político de Chicago que visa se tornar prefeito. Ele viveu Paxton em Homem-Formiga, da Marvel e estrelou Vinyl, da HBO.

Outra atriz da Marvel também está no longa-metragem da Netflix. Trata-se de Pom Klementieff, que interpreta Laser no filme. A atriz é mais conhecida por ter vivido Mantis em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores: Ultimato.

Além deles, Melissa Leo interpreta Allie, colega de Emily. Ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Vencedor. Por fim, Taylor Mosby é Tracy, filha de Emily. Ela participou de Criminal Minds.

Agora fica a questão: Vale a pena ver Esquadrão Trovão? Descubra abaixo.

Esquadrão Trovão - Netflix

Vale a pena ver Esquadrão Trovão?

A resposta é: depende muito. A recepção de Esquadrão Trovão não é lá muito positiva com o público ou a crítica.

No Rotten Tomatoes, por exemplo, a taxa de aprovação com os críticos é de apenas 23%, até o momento.

Pelo lado do público, a taxa de aprovação é de 25%. Portanto, se você não gosta muito desse estilo de paródia de super-heróis ou se importa muito com a recepção de um longa antes de assisti-lo, talvez seja melhor evitá-lo.

No entanto, se você é do tipo de pessoa que vê muitos filmes por curiosidade ou é fã das estrelas do elenco de Esquadrão Trovão, é válido dar uma chance para o longa-metragem.

Esquadrão Trovão foi dirigido e escrito por Ben Falcone, que é casado com Melissa McCarthy.

Esquadrão Trovão está agora disponível na Netflix.

Sair da versão mobile