Atuação criticada

Criticado em novo filme, astro de 50 Tons de Cinza diz: "As pessoas não me entendem"

Jamie Dornan respondeu às críticas ao seu sotaque em Wild Mountain Thyme

Desde que deixou seu papel como Christian Grey em 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan vem se dedicando a trabalhos em produções menores.

Alguns desses trabalhos foram bem recebidos, outros nem tanto. O ator foi criticado por sua atuação em Wild Mountain Thyme, romance com Emily Blunt.

Embora seja da Irlanda do Norte, o ator de 50 Tons de Cinza deixou o público confuso com um sotaque irlandês estranho e muito pouco convincente.

Em entrevista à Sky News, Dornan quebrou o silêncio sobre as críticas que recebeu. Ele deixou claro que aceita as críticas, mas não vai perder o sono com elas.

“É normal, eu sou da Irlanda e somos conhecidos por tirar sarro de quase tudo, o que é quase parte do território.”

“Acho que está tudo bem. No fim, todos têm sua opinião.”

“Fizemos os sotaques que planejamos, e existem tantos para uma pequena ilha.”

“Eu me irrito com meu próprio sotaque às vezes. As pessoas não me entendem o tempo todo, e tudo bem, é algo com que lidei toda a minha vida.”

Wild Mountain Thyme foi lançado em dezembro de 2020.

O arrependimento de Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza

50 Tons de Cinza basicamente lançou a carreira de Dakota Johnson, que desde então estrelou obras como Maus Momentos no Hotel Royale e Suspiria. Apesar disso, ela revelou ter se arrependido de viver Anastasia Steele.

A atriz disse que o arrependimento não bate sempre, mas vem ocasionalmente. De qualquer forma, ela não quer ficar marcada pelo papel. Em entrevista à Glamour ela falou sobre o papel.

“Vem em ondas. Mas este projeto não vai ser o meu canto do cisne. Ele colocou minha vida em um caminho que eu não planejava trilhar, mas me sinto orgulhosa disso”, disse Dakota Johnson ao ser perguntada se está arrependida de ter participado dos filmes.

“E os filmes me permitiram fazer tantos projetos diferentes e viajar muito. No final, 50 Tons de Cinza me colocou no mundo que eu realmente queria estar”, disse a atriz.

Ela também falou sobre se distanciar do papel de Anastasia Steele.

“Estou pronta para fazer outras coisas. E talvez eles sejam projetos sensuais, ou talvez sejam o oposto. Mas eu sei que estou pronta para seguir em frente”.

Hoje em dia, Dakota Johnson continua atuando e também é investidora da companhia Maude, que busca mudar a percepção das pessoas em relação a vibradores e outros itens sexuais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.