Novidade

Crush à Altura ganha sequência na Netflix; veja

Netflix faz anúncio sobre inesperada continuação de comédia romântica

A Netflix está trazendo de volta mais uma famosa comédia romântica. Crush à Altura 2 está acontecendo.

Nas redes sociais, a plataforma divulgou o vídeo com o anúncio. Ava Michelle, a Jodi do filme, aparece sendo dublada para confirmar o início das gravações.

Os fãs podem notar que a voz dela está diferente. O que acontece é que SnarkyMarky faz a voz para a personagem da Netflix.

Além de Michelle, Crush à Altura 2 também traz de volta Sabrina Carpenter, Griffin Gluck e Luke Eisner. Detalhes da trama não foram revelados.

“Ela é alta, ela é fofa, ela é tudo! Pode comemorar, que a continuação de Crush à Altura tá chegando”, afirma a plataforma de streaming.

Enquanto isso, nos comentários do vídeo, os internautas celebraram. “Até que enfim, Netflix”, disse uma. “Eu tô surtando, queria tanto uma continuação depois de ver o filme três mil vezes”, afirmou ainda outra.

Veja abaixo o vídeo de anúncio.

Crush à Altura na Netflix

Crush à Altura é mais uma das comédias românticas da Netflix feita para o público jovem. A história acompanha Jodi, uma garota de 16 anos que é mais alta que os colegas.

Por conta disso, a protagonista é alvo de piadas. Um dia, Jodi decide mudar e não se importar mais com a maldade dos colegas.

O primeiro filme chegou na Netflix com a direção de Nzingha Stewart. O roteiro foi de Sam Wolfson.

“Ela sempre se sentiu constrangida por ser a garota mais alta da escola. Mas agora, após anos tentando se esconder e evitar gozações, ela decide que é hora de dar a volta por cima”, afirma a descrição da Netflix sobre o filme. 

Crush à Altura está disponível na plataforma de streaming. A continuação ainda não possui uma data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.