Inusitado

DC enlouqueceu? Henry Cavill veste uniforme do Batman em imagem

Arte de fã mostra ator do Superman no lugar de Ben Affleck

Sequer sabemos se Henry Cavill retornará como o Superman em futuros filmes, mas um fã já imagina o ator como o Batman.

Uma arte ddo fã Venomhology, publicada no Instagram, imagina o ator de The Witcher com o uniforme do Batman de Ben Affleck.

O artista basicamente recortou a cabeça de Henry Cavill e a colocou no corpo de Ben Affleck. Mas já podemos ter uma ideia de como ele ficaria no papel.

Dito isso, não há qualquer rumor ou notícia sobre Henry Cavill interpretar outro personagem além do Superman nos filmes da DC. Por sinal, como dito anteriormente, seu futuro nesse universo é incerto.

Além disso, Ben Affleck também não deve retornar ao papel, visto que o novo Batman é estrelado por Robert Pattinson.

A última aparição dos dois atores em filme da DC foi na Liga da Justiça de Zack Snyder. Com o sucesso desse filme, é possível que a Warner reconsidere o futuro de Cavill nesse universo.

Veja a arte de fã, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBqrPt5AawL/

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder está sendo lançado após uma longa campanha de fãs que queriam ver a visão original do diretor para o filme concluída.

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.