Destino de Rambo de Stallone é enfim revelado

Filme com astro não deixa claro o que acontece com amado personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é incomum que entrevistas, comentários do diretor e extras de Blu-ray/ DVD ajudem a esclarecer certos pontos sobre as tramas de filmes. Rambo: Até o Fim, com Sylvester Stallone, não é exceção.

Rambo: Até o Fim não foi o que muitos esperavam. O filme não se saiu bem nas bilheterias e as críticas foram bem mornas, e até mesmo o criador do personagem, David Morrell, disse que ter ficado “envergonhado” de ter seu nome atrelado ao filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rambo 5 acaba de forma ambígua, após um final em que ele atraiu um exército para seu rancho e acaba com todos eles. Ferido, Rambo senta na sua varanda e os créditos finais começam a rolar, enquanto sua jornada é mostrada.

O final pode ser interpretado como a morte do personagem, mas os extras no blu-ray de Rambo: Até o Fim esclarecem seu destino.

Nos extras, o próprio Sylvester Stallone diz que o desfecho é propositalmente deixado em aberto, para que Rambo possa acabar voltando, ou não futuramente.

Em outras palavras, Rambo não morreu necessariamente. Tudo depende da disposição dos produtores em fazer um novo filme com o famoso personagem de Sylvester Stallone.

Stallone revela o pior Rocky

Rocky é uma das grandes franquia de Sylvester Stallone. O astro foi lançado em Hollywood com o filme sobre o boxeador, escrito por ele mesmo.

Ao longo das décadas, o ator deu uma vida e um universo para história. Desde o primeiro Rocky, o personagem ganhou outros cinco filmes e um derivado, Creed – que já tem dois longas e um terceiro confirmado.

Porém, Sylvester Stallone não é tão orgulhoso assim de todos os filmes. Os fãs podem ter a opinião de qual é o pior – bem como o astro.

Em 2008, no programa Friday Night with Johnathan Ross, Sylvester Stallone foi convidado a elencar os filmes clássicos de Rocky, com notas até 10 pontos.

Entre os cinco primeiros filmes, o longa número um ganhou nota máxima da estrela. Mas, o quinto longa decepciona Sylvester Stallone até hoje.

“Nota zero. Definitivamente não estava lá. Por isso que não quis que fosse o último”, declarou Sylvester Stallone, lembrando o motivo de ter feito Rocky Balboa em 2006.

Depois, para os outros, o astro deu nota nove para Rocky 3 e 7,5 tanto para Rocky 2 quanto para Rocky 4.

Os filmes de Rocky estão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio