No Twitter

Diretor da Marvel ama filme da Netflix: "Quase vomitei de tanto rir"

James Gunn foi sincero sobre experiência com Bad Trip

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia na Marvel, tem uma relação aberta com os fãs nas redes sociais. O cineasta quase sempre responde dúvidas dos internautas e dá algumas sugestões.

Uma delas foi sobre um filme da Netflix. O diretor está dizendo que todos devem ver a comédia Bad Trip.

A recomendação foi feita no Twitter. James Gunn afirmou que quase vomitou de tanto rir com o novo filme da Netflix.

“Observem, o novo gênero de filme para ficar bem ainda que um filme de pegadinhas nojentas. Eu quase vomitei de tanto rir”, afirmou o cineasta da Marvel, parabenizando o protagonista Eric André.

Alguns internautas afirmaram que passariam a ver Bad Trip por conta do comentário. Enquanto isso, outros relataram que também riram bastante com o filme da Netflix.

Veja abaixo a publicação do diretor da Marvel.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1376757532836827137?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1376757532836827137%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ffromthestage.net%2Fjames-gunn-reacts-to-eric-andres-netflix-prank-show-i-almost-threw-up-laughing%2F

Bad Trip na Netflix

Bad Trip é basicamente composto por várias pegadinhas. Elas são feitas durante uma viagem de dois amigos para Nova York.

Eric André é o lavador de carros Chris, que tem a chance de se reencontrar com o velho amor da escola, Maria (Michaela Conlin). Para a viagem, ele convoca o melhor amigo Bud (Lil Rel Howery). Bad Trip ainda traz Tiffany Haddish na Netflix como a irmã de Chris.

O diferencial do filme é que as pegadinhas são de fatos feitas em pessoas reais. Ao Decider, Eric André contou que as reações vistas na Netflix são todas verdadeiras.

“Nosso ponto é que não temos uma reação falsa no filme. Não precisamos fazer pessoas fingirem choque ou qualquer outra coisa. Nós tínhamos algo como um padrão sobre isso. E mesmo que tivesse uma reação falsa ali no meio, todas as outras são verdadeiras”, afirmou o ator.

“Nesta comédia de câmera escondida, dois amigos pegam a estrada para Nova York e, no caminho, fazem pegadinhas hilárias com pessoas reais”, diz a sinopse oficial.

Bad Trip está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.