Emocionante

Diretor de Velozes e Furiosos 9 explica retorno de Paul Walker

Ator morreu em 2013, mas seu personagem continua vivo na saga

Em entrevista à Variety, o diretor Justin Lin confirmou que os fãs terão um vislumbre de Brian O’Conner (Paul Walker) em Velozes e Furiosos 9.

Embora Paul Walker tenha morrido em 2013, o personagem do ator continua vivo no universo de Velozes e Furiosos. Ele até teve uma breve aparição no recente trailer de Velozes e Furiosos 9.

“Velozes e Furiosos 9 é o começo do capítulo final da franquia, então acho que era necessário um espaço para situar nossos personagens”, comentou o cineasta.

“Brian continua sendo uma grande parte desse universo. Quero ser sempre muito respeitoso enquanto apresentamos isso.”

“Em Velozes e Furiosos 9, os fãs sentirão a presença de Brian, com certeza.”

Arte de fã mostra crossover com Jurassic Park

Velozes e Furiosos finalmente parece que vai ao espaço, pelo que mostra o trailer do nono filme. Com isso, fica a questão: como a franquia pode ficar ainda maior? Com um crossover com Jurassic Park, é claro.

Uma imagem criada por fãs, publicada no Twitter do Fandom, mostra Dominic Toretto apostando uma corrida contra um indoraptor. A criatura aparece em Jurassic World: Reino Ameaçado.

Trata-se de uma montagem que substitui o saudoso Paul Walker pelo dinossauro do recente filme da franquia Jurassic Park.

De fato, após irem ao espaço, não há muito o que fazer na franquia. Afinal, eles já foram perseguidos por submarinos, usaram carros voadores, imãs gigantes. Não há muito mais espaço para manobrar.

Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 9 após a publicação no Twitter com a foto da inusitada corrida.

Velozes e Furiosos 9 em breve

Velozes e Furiosos 9 traz de volta estrelas como Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Helen Mirren e Tyrese Gibson. John Cena e Michael Rooker se juntam ao elenco. Cardi B também tem papel no longa.

Muitos fãs estão animados com o retorno de Han, já que Sung Kang está de volta ao papel depois que seu personagem foi considerado morto por vários filmes. Velozes e Furiosos 9 é dirigido pelo veterano da franquia Velozes e Furiosos, Justin Lin.

“Dom Toretto de Vin Diesel está levando uma vida tranquila com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde em seu horizonte pacífico”, diz a sinopse de Velozes e Furiosos 9.

“Desta vez, essa ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado se ele vai salvar aqueles que ele mais ama.”

“Sua equipe se junta para impedir uma trama de abalar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também é irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).”

Velozes e Furiosos 9 tem previsão de estreia para julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.