Diretor indica várias mortes em O Esquadrão Suicida: “Posso matar qualquer um”

Filme da DC promete ser um dos mais sangrentos do estúdio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Esquadrão Suicida promete ser o filme mais sangrento da DC. O diretor James Gunn reforçou isso.

Quando o elenco foi anunciado, o estúdio pediu que os fãs “não se apegassem”. Para Total Film, o cineasta explicou o motivo da frase.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC permitiu que o diretor matasse qualquer personagem. Assim, definitivamente ninguém está a salvo nessa história.

“O estúdio me disse, ‘Pode matar qualquer um’. Os maiores riscos do filme não são a estrela gigante ou o tubarão”, contou Gunn.

Inicialmente, há rumores de que toda uma equipe de vilões morre em O Esquadrão Suicida. Isso faz com que um segundo time assuma a missão.

O próprio diretor da DC já reforçou isso. O cineasta afirmou que é “muito otimista” dizer que sete personagens podem morrer.

Além da declaração, a revista revelou novas imagens do filme. Confira abaixo.

O Esquadrão Suicida na DC

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não deve retornar como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não deve ser o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio