Na Marvel

Diretores de Vingadores revelam dificuldade de escalar novo Homem-Aranha

No entanto, ator impressionou os Irmãos Russo de cara

Aparentemente, escalar Tom Holland como Homem-Aranha não foi um trabalho fácil para os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato.

Em entrevista ao site Inverse, os diretores da Marvel relembraram o árduo processo de escalação do ator para assumir o manto de Tobey Maguire e Andrew Garfield, ex-intérpretes do Homem-Aranha, no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel):

“Nós ficamos realmente impressionados com o Tom na primeira vez que o vimos no teste”, disseram os Irmãos Russo. “Escolher um novo Peter Parker foi um processo muito complicado e difícil. Mas assim que vimos Tom, sabíamos que ele era extraordinário e especial”.

Após Vingadores: Ultimato, os cineastas retomaram a parceria com Tom Holland no pesado drama Cherry: Inocência Perdida, em que o ator assume um papel completamente diferente ao de Peter Parker. Mas antes mesmo da escalação de Tom para o novo filme, os Irmãos Russo já sabiam que o ator daria conta do recado:

“Começamos a trabalhar com ele de perto para desenvolver um senso mais forte de quem ele era como pessoa, como artista, como intérprete. Não estávamos pensando em um filme como [Cherry] na época, mas sabíamos que ele era um ator especial”, finalizaram.

Homem-Aranha 3 na Marvel

Tom Holland retorna como o Homem-Aranha em Spider-Man: No Way Home.

O título de Homem-Aranha 3, No Way Home, reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Vilões do multiverso confirmados são o Doutor Octopus, de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire), e o Electro de Jamie Foxx (do longa com Andrew Garfield).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.