Fãs comemoram

Downton Abbey vai voltar; veja mais detalhes

Anúncio é feito depois do sucesso do primeiro filme

Downton Abbey vai ganhar um segundo filme. A produção é da Focus Features junto da Carnival Films, de Gareth Neame.

Segundo informações de Andreas Wiseman, do Deadline, o elenco principal do seriado retornará para esse longa-metragem, cuja produção já foi iniciada em abril de 2021.

As estrelas do original incluem Hugh Bonneville, Michelle Dockery, Imelda Staunton e Maggie Smith.

Adicionalmente, Hugh Dancy, Laura Haddock, Nathalie Baye e Dominic West se juntarão ao elenco. O roteiro é de Julian Fellowes, criador do seriado, com Gareth Neame e Liz Trubridge na produção.

O diretor Simon Curtis, ganhador do BAFTA, vai dirigir essa continuação de Downton Abbey.

Essa continuação foi aprovada após o considerável sucesso do primeiro filme, que arrecadou US$ 230 milhões com um orçamento de US$ 13-20 milhões.

A distribuição é da Focus Features em parceria com a Universal Pictures International.

Downton Abbey 2 tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021. Ainda não sabemos se no Brasil o filme será lançado próximo dessa data.

Atriz de Downton Abbey ensinou Brad Pitt a beijar

A atriz Elizabeth McGovern, de Downton Abbey, revelou que acredita que ensinou o astro Brad Pitt a beijar. Os dois trabalharam juntos no filme Um Favor Indecente.

A revelação, em tom de brincadeira, ocorreu durante o talk-show apresentado pela cantora Kelly Clarkson (via Daily Mail). Outros atores de Downton Abbey também estiveram no programa.

Durante uma brincadeira parecida com “Eu Nunca”, o ator Hugh Bonneville falou sobre Brad Pitt, perguntando se alguém já havia beijado o astro.

McGovern se pronunciou: “Alguém precisava. Fiz isso como um trabalho remunerado porque estávamos no set, atuando. Ele bateu os dentes comigo, eu acho. Eu fiz dele o homem que ele é. Ele aprendeu tudo de mim.”

Quando Clarkson brincou sobre esse ser “um emprego bem pago”, McGovern acrescentou: “Sim. Existem maneiras piores de ganhar a vida, então eu não estou reclamando.”

Um Favor Indecente foi lançado em 1994. O filme foi um dos primeiros trabalhos de Brad Pitt no cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.