Astro do cinema

Dwayne Johnson empolga fãs com decisão sobre uniforme de Adão Negro

Com físico impressionante do ator, traje do personagem não terá enchimento

Enquanto alguns criticaram o uso de enchimento em Shazam! no traje de super-herói de Zachary Levi, parece que isso não será um problema para o astro de Adão Negro, Dwayne Johnson.

“É um processo divertido quando você tem alguém como ele, que é tão motivado, disciplinado e determinado a fazer o trabalho”, disse o treinador de força de Dwayne Johnson, Dave Rienzi, à Muscle & Fitness.

“Há uma visão em constante evolução para a qual estamos sempre trabalhando.”

“Estamos construindo o filme do Adão Negro há algum tempo, com o objetivo de criar um físico de super-herói da vida real, sem a necessidade de roupa de super-herói com enchimento.”

Traje não terá enchimento

Johnson revelou anteriormente seu intenso regime de treinamento para Adão Negro, que começa com cardio em jejum para influenciar bastante a queima de gordura.

Para seu segundo treino do dia, ele faz o treinamento de resistência usando uma divisão tradicional de empurrar/puxar/pernas (“empurrar” trabalha o peito, tríceps e ombros, enquanto “puxar” trabalha as costas e bíceps).

Johnson também observou que prefere super conjuntos e conjuntos gigantes, nos quais você faz a transição direta de um exercício para o seguinte com o mínimo de descanso possível até completar um determinado número de levantamentos dentro de um circuito.

Finalmente, ele explicou que os levantamentos que ele escolhe para sua rotina são projetados para trabalhar os músculos alvo de todos os ângulos, dando a seu físico uma aparência equilibrada e bem trabalhada.

Dirigido por Jaume Collet-Serra, Adão Negro é estrelado por Dwayne Johnson, Noah Centineo, Aldis Hodge, Pierce Brosnan, Quintessa Swindell, Mo Amer, Marwan Kenzari, Bodhi Sabongui, James Cusati-Moyer e Sarah Shahi.

O filme com Dwayne Johnson chega aos cinemas em julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.