Astro do cinema

Dwayne Johnson impressiona fãs da DC em fotos para Adão Negro; veja

Ator está treinando mais do que nunca para seu papel na adaptação de quadrinhos

Não é difícil imaginar Dwayne Johnson ficando surpreso depois que soube que Zachary Levi estaria vestindo uma roupa com um pouco de enchimento sob sua fantasia de super-herói para Shazam!, especialmente porque parece que ele enfrentará o personagem de Johnson, Adão Negro, no futuro próximo.

Claro, Dwayne Johnson é um ator enorme, mesmo quando ele está estrelando em uma produção para a família, então a ideia de ele ir à academia com mais força do que o normal para ganhar massa e dar vida ao mencionado anti-herói da DC Comics é uma perspectiva um pouco assustadora.

Mas parece que ele realmente está malhando como nunca, pois compartilhou uma foto que o mostra levantando peso e parecendo gigante. Você pode conferir a imagem abaixo, além de alguns outros posts do treinamento dele.

O motivo para o ator estar tão musculoso o tempo todo

Não é segredo que toneladas de celebridades têm físicos incríveis. Também não é segredo que esses corpos só vêm com muito trabalho duro.

Veja Dwayne Johnson, por exemplo. O lutador profissional que virou estrela de cinema é conhecido não apenas por seu carisma, mas também por seus músculos insanos.

A maioria dos filmes de Dwayne Johnson apresenta os bíceps e peitorais do astro como atores coadjuvantes. Isso não quer dizer que ele não seja divertido de assistir na tela, mas definitivamente há um padrão físico para astros de ação em Hollywood.

Como tal, Johnson não mede esforços para manter seu físico impressionante. Como Dwayne Johnson consegue manter seu corpo tão musculoso? Seu treinador pessoal, Dave Rienzi, contou à Muscle and Fitness o seguinte:

“É extremamente importante. Mantemos seu condicionamento em uma janela muito estreita para permitir que ele esteja ‘pronto para a cena’ a qualquer momento. Mantê-lo a uma distância de ataque garante que nunca precisamos tomar medidas drásticas para obter uma determinada aparência, estressar seu corpo.”

“O ponto principal é que ele sempre precisa ser capaz de ter o melhor desempenho na tela. A execução de sua dieta e treinamento deve ser o mais matizada e complementar possível para permitir que ele faça isso de forma consistente.”

Com Dwayne Johnson, Adão Negro, da DC, estreia em julho de 2022.

Sair da versão mobile