Muita expectativa

“É o melhor do ano”: ator da Marvel comenta seu novo filme na Amazon

Chris Pratt promete que o público vai adorar A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War)

Quando os cinemas fecharam em 2020, vimos uma tendência emergir em relação à maneira como os estúdios lidavam com os diferentes filmes.

Os grandes blockbusters pelos quais os fãs estavam ansiosos foram adiados, enquanto muitos filmes menores tendiam a ser transferidos para uma das inúmeras plataformas de streaming.

Esse padrão permaneceu praticamente inalterado, e enquanto estamos vendo alguns grandes filmes finalmente estrearem nos cinemas (embora também em plataformas de streaming em muitos casos), vimos alguns filmes que seriam potencialmente sucessos de bilheteria irem para o streaming de qualquer maneira.

Chris Pratt (o Senhor das Estrelas da Marvel) diz que A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War) é um desses filmes, pois ele está prometendo coisas muito grandes com o novo filme.

Um filme de ação de ficção científica estrelado por Chris Pratt parece exatamente o tipo de projeto pelo qual as pessoas pagariam para ver no cinema com um grande balde de pipoca.

No entanto, embora o filme esteja programado para estrear em julho, uma grande janela de lançamento na maioria das vezes, ele será lançado no Amazon Prime Video, não nos cinemas.

Mas o ator da Marvel diz no Instagram que há um motivo pelo qual a Amazon decidiu desembolsar o dinheiro para obter os direitos do filme: é simplesmente muito bom e, segundo o ator, “o melhor que você verá esse ano”.

https://www.instagram.com/p/COMXCDapGFD/?utm_source=ig_embed

O melhor de 2021?

Embora você certamente não espere que Chris Pratt diga que seu novo filme não é ótimo, ele vai além da expectativa normal aqui. Ele poderia simplesmente ter dito que muita gente iria gostar ou que seria divertido.

Mas ele foi além da linguagem padrão ao dizer que A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War) é o melhor filme deste ano e que se tornará seu filme favorito. Não há nenhum equívoco aqui: Chris Pratt promete que o público vai adorar esse filme.

A confiança de Chris Pratt talvez seja um pouco contagiosa. Se ele está tão disposto a afirmar que o filme é tão bom, então provavelmente há algo ali. É improvável que ele fizesse declarações como essa apenas para divulgar um filme que ele achava que não poderia entregar.

Se The Tomorrow War é ou não o melhor blockbuster que veremos em 2021, resta saber, mas há poucas dúvidas de que o próprio Chris Pratt realmente acredita que será.

O primeiro trailer de The Tomorrow War teve menos de um minuto de duração, então realmente não tivemos a chance de ver muito do filme para formar uma opinião real. Se você gosta de filmes de ação de ficção científica, no entanto, parece haver muito para desfrutar.

A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War), com Chris Pratt, astro da Marvel, estreia em julho no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.