Bombando nas redes

E o Robert Pattinson? Fãs da DC fazem campanha para retorno de ex-Batman

Espectadores querem ver antiga história concluída

A Liga da Justiça de Zack Snyder, ou Snyder Cut, segue mexendo com os fãs. Agora, os espectadores querem que Ben Affleck volte como Batman em filme solo.

Como se sabe, a DC já deixou claro que essa versão e a de Robert Pattinson podem existir juntas. Até por isso, não seria um problema ter as produções.

O Batman de Ben Affleck, inclusive, retornará para The Flash. O personagem deve ter papel importante na história.

Mesmo assim, os fãs não estão satisfeitos. Nas redes sociais, os espectadores da DC levantam a hashtag #MakeTheBatfleckMovie (algo como, Faça o Filme do Batman de Ben Affleck).

A iniciativa faz parte da campanha para restaurar o universo de Zack Snyder. Nele, Ben Affleck teria um filme sombrio como o Batman, enfrentando o Exterminador de Joe Manganiello.

O que deixa a campanha ainda maior é que os fãs sabem que a DC tem agora a HBO Max. Assim, as ações pedindo o filme do Batman não devem parar.

Veja abaixo as reações para o movimento que pede o filme de Ben Affleck como Bruce Wayne na DC.

E Batman de Robert Pattinson?

Enquanto isso, o filme de Robert Pattinson como Bruce Wayne segue confirmado. Até o momento, não há mais confirmações de quantos longas o ator deve aparecer.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

Batman chega em março de 2022 na DC. Enquanto isso, a Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.