Filmes

Edward NÃO é o vampiro mais poderoso de Crepúsculo; veja quem é

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

Embora Edward Cullen seja o protagonista de Crepúsculo, o personagem de Robert Pattison não é exatamente o vampiro mais poderoso da franquia.

O site Screen Rant listou os 5 vampiros mais poderosos da saga!

Emmett Cullen

Emmett Cullen é o autoproclamado “irmão forte” da família Cullen. O personagem é mais alto e mais musculoso que todos os outros personagens masculinos da franquia. Por causa disso, o vampiro de Kellan Lutz é considerado um dos mais fortes da saga.

Benjamin

Vivido por Rami Malek, Benjamin faz uma pequena participação nos últimos filmes da saga Crepúsculo como um dos integrantes do clã egípcio. O personagem tem habilidades únicas de controlar os elementos do fogo, água, terra e ar. Os poderes são essenciais na batalha final contra os Volturi.

Jasper Cullen

A força mental de Jasper – que consegue resistir à tentação do sangue mesmo estudando em uma escola normal – merece ser lembrada. Além disso, o personagem também se prova incrivelmente ágil e forte nas sequências, chegando a utilizar sua experiência no treinamento de vampiros recém-transformados para preparar os lobos para a batalha final.

Edward Cullen

Como Edward é o protagonista masculino da saga Crepúsculo, é óbvio que também seria um dos vampiros mais poderosos da saga. O poder especial de Edward é a leitura de mentes, algo extremamente importante em momentos de batalha. Na verdade, Edward tem apenas uma fraqueza: seu amor por Bella.

Carlisle Cullen

Segundo o site Screen Rant, Carlisle Cullen é o personagem masculino mais poderoso da saga Crepúsculo.

O personagem merece o troféu por várias razões: ele é o mais velho, mais experiente e mais controlado dos vampiros da saga. Mas o maior poder de Carlisle vem de sua profissão. Como médico, o patriarca dos Cullen tem uma habilidade incrível de controlar sua compulsão por sangue.

Os filmes da saga Crepúsculo estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.