Está na Netflix? Veja onde assistir Bela Vingança, indicado a 5 Oscars

Produção com Carey Mulligan concorre à estatueta de Melhor Filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a proximidade do Oscar, o filme Bela Vingança, que recebeu 5 indicações ao Oscar 2021 (incluindo Melhor Filme), permanece inédito no Brasil.

A Universal marcou o lançamento de Bela Vingança nos cinemas para o dia 22 de abril – embora a data ainda pode ser alterada por conta da pandemia. Portanto, o longa estrelado por Carey Mulligan (indicada ao Oscar 2021 de Melhor Atriz) NÃO está na Netflix e em nenhuma outra plataforma de streaming, mas deve chegar em breve ao Telecine Play.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama gira em torno de Cassie (Carey Mulligan), uma jovem inteligente que viu seu promissor futuro ser destruído após traumas do passado.

Mas, levando uma vida secreta à noite, se vingando de abusadores e homens mal-intencionados em bares, Cassie vira o jogo e está disposta a curar de vez todas as suas feridas.

Esta é a segunda indicação ao Oscar de Carey Mulligan após o filme Educação (2009), e com a corrida deste ano mais acirrada que nunca na categoria Melhor Atriz, Mulligan figura como uma das favoritas a levar a estatueta.

Indicações ao Oscar

Bela Vingança concorre nas categorias Melhor Filme, Melhor Direção (para Emerald Fennell), Melhor Atriz (Carey Mulligan), Melhor Roteiro Original e Melhor Montagem.

Curiosamente, a atriz Emerald Fennell (The Crown) fez sua estreia na direção com Bela Vingança – e de cara já conquistou uma indicação ao Oscar.

A cerimônia do Oscar 2021 acontece no dia 25 de abril.

Veja o trailer legendado de Bela Vingança:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio