Quando estreia

Está na Netflix? Veja onde assistir Minari, indicado ao Oscar 2021

Minari - Em Busca da Felicidade já tem data de lançamento

Minari – Em Busca da Felicidade é um dos recordistas de indicações ao Oscar 2021 e concorre em seis categorias (Melhor Filme, Diretor, Ator, Atriz Coadjuvante, Roteiro Original e Trilha Sonora). Apesar de tanto prestígio, o filme segue inédito no Brasil.

Mas isso não vai durar muito tempo. A Diamond Filmes divulgou a data de estreia de Minari – Em Busca da Felicidade: o longa chegará em 22 de abril nos cinemas brasileiros.

Não há informações, no entanto, de quando o filme será lançado em serviços de streaming, como Netflix.

Antes de ser indicado ao Oscar 2021, Minari já saiu vitorioso no Festival de Sundance, onde conquistou o Grande Prêmio do Júri e o Prêmio da Audiência.

No Oscar 2021, mesmo se não levar nenhum troféu, Minari fez história com as indicações de Melhor Ator para Steven Yeun (The Walking Dead), que se tornou o primeiro asiatico-americano indicado à categoria no Oscar; e a de Youn Yuh-jung que, aos 73 anos, foi a primeira atriz da Coreia do Sul a ser indicada ao Oscar.

A cerimônia do Oscar 2021 será realizada em 25 de abril.

Veja o trailer legendado de Minari:

Do que se trata

Minari – Em Busca da Felicidade gira em torno de um casal coreano que se muda, junto com os dois filhos pequenos, para uma pequena fazenda no Arkansas, Estados Unidos, em busca do sonho americano.

A rotina da família se transforma com a chegada de Soonja (Yuh-Jung Youn), a avó fora dos padrões, que foi morar com eles. Em meio à instabilidade e aos desafios desta nova vida, o filme mostra a resiliência da família e o que realmente importa em um lar.

O roteiro e a direção de Minari ficaram a cargo de Lee Isaac Chung.

Minari – Em Busca da Felicidade estreia em 22 de abril nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.