ESTE filme de suspense está deixando fãs da Netflix aflitos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurando sempre se manter na dianteira entre o mercado cada vez mais concorrido das plataformas de streaming, a Netflix investe no lançamento de conteúdo de qualidade a cada semana. Agora, o catálogo da Netflix passa a incluir um grande sucesso da Hulu: Fuja.

O filme foi lançado originalmente em novembro de 2020 pela Hulu, uma das plataformas mais famosas dos Estados Unidos. Na época da estreia, o longa se tornou o mais assistido da história do serviço de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fuja mal estreou na Netflix, e já está conquistando o público brasileiro! O filme protagonizado por Sarah Paulson e Kiera Allen traz uma história de arrepiar e consegue manter a tensão do início ao fim.

Confira abaixo tudo sobre a produção!

A trama de Fuja

Fuja é um thriller psicológico tenso, apresentando uma história interessante que encontra até mesmo ecos com crimes da vida real.

Em Fuja, Sarah Paulson – conhecida por performances icônicas em séries como American Horror Story e Ratched – vive Diane Sherman, uma mãe super protetora que tenta lidar com o crescimento da filha Chloe, que aguarda por cartas de aprovação de universidades.

Chloe, que é interpretada por Kiera Allen, não tem os movimentos das pernas, e por isso anda de cadeira de rodas. A personagem é educada em casa pela mãe, e tem pouco contato com o mundo exterior.

É difícil explicar a trama de Fuja sem revelar grandes detalhes das principais reviravoltas – que acontecem durante todo o filme.

“A adolescente Chloe começa a desconfiar que sua mãe, Diana, está escondendo um terrível segredo”, afirma a sinopse oficial de Fuja.

Mas afinal de contas, qual é o segredo de Diane? Por que a mãe hesita em deixar Chloe entrar na faculdade? Quais são as raízes do comportamento super protetor – e até mesmo obsessivo – da personagem de Sarah Paulson?

Para saber as respostas dessas questões, você precisa assistir Fuja! O longa faz um ótimo trabalho ao manter grande expectativa até o final, e os resultados são bastante satisfatórios.

Além de se tornar um fenômeno de audiência na Hulu, Fuja também fez sucesso com a crítica especializada.

“Performances sólidas e uma tensão perfeitamente construída ajudam Fuja a transcender os clichês dos gênero e apresentar um thriller maravilhoso e cheio de suspense”, afirma o consenso do site Rotten Tomatoes.

O longa chegou a alcançar 90% de aprovação crítica no agregador de reviews e 76% de aprovação pelo público.

Fuja é o segundo filme dirigido pelo cineasta Aneesh Chaganty. O diretor começou sua carreira com o suspense Buscando, que também fez grande sucesso em 2018.

O filme também foi bastante elogiado por seu comprometimento com a representatividade. Kiera Allen, a intérprete de Chloe, também é cadeirante na vida real.

Fuja já está disponível na Netflix! Confira abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio