Vem aí

Este filme de suspense vai enlouquecer os fãs da Netflix

Veja tudo sobre a trama de Passageiro Acidental, com Anna Kendrick

Fãs de suspense estão adorando os lançamentos recentes da Netflix! A plataforma vem disponibilizando diversos filmes do gênero e séries repletas de mistério. Agora, a empresa se prepara para o lançamento de um aguardado projeto original: o filme Passageiro Acidental.

Anunciado inicialmente em 2018, o filme ambientado no espaço deve conquistar fãs de suspense, ficção científica e de histórias repletas de reviravoltas.

Mas afinal de contas, qual é a trama de Passageiro Acidental? E quais são os astros do elenco do longa?

Explicamos abaixo tudo sobre o filme que estreia no final de Abril; confira!

A trama de Passageiro Acidental

Passageiro Acidental acompanha a rotina de um trio de cientistas em uma estação espacial. Com a missão de ajudar a criar vida em Marte, os pesquisadores planejam minuciosamente todas as etapas do serviço – balanceando os sacrifícios e os ganhos com a concretização do plano.

A missão do trio parecia estar correndo perfeitamente bem, até que a tripulação encontra um passageiro clandestino na nave espacial. Longes demais da Terra para retornar, os cientistas precisam decidir o que fazer com o “passageiro acidental”.

O trailer não revela muitos detalhes sobre a trama de Passageiro Acidental. A presença do clandestino não é exatamente uma surpresa para o público – e o drama se encontra na reação da tripulação.

Com os recursos essenciais da nave diminuindo a cada dia, o trio de cientistas é obrigado a decidir rapidamente o destino do passageiro extra.

O elenco de Passageiro Acidental

Passageiro Acidental conta com um elenco formado por grandes nomes de Hollywood, conhecidos por performances de sucesso em filmes e séries.

Anna Kendrick (Crepúsculo, A Escolha Perfeita) vive Zoe Levinson, a pesquisadora médica da nave espacial a caminho de Marte. A personagem é a única a defender o passageiro clandestino das intenções dos outros tripulantes.

Toni Collette (Hereditário, Inacreditável) interpreta Marina Barnett, a comandante da nave. A personagem é descrita como “fria e racional”.

Daniel Dae Kim (The Good Doctor, Hellboy) é David Kim, um biólogo e integrante da tripulação da nave.

Finalmente, Shamier Anderson (Wynonna Earp) interpreta Michael Adams, o “passageiro acidental” titular. Pouco se sabe sobre o personagem, além de sua ocupação como engenheiro.

Passageiro Acidental estreia na Netflix em 22 de Abril. Veja abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.